Ir para conteúdo

S6102b auto falante e microfone


Posts Recomendados

Boa tarde amigos do clan,um cliente me procurou sem deixar o aparelho, mas informou que seu atc está com o seguinte problema: ao receber ligação ele toca e as músicas não;quando ele fala com alguém ele não escuta a voz da pessoa e sua fala não é transmitida(quem recebe a ligação não consegue ouvi-lo) pelo microfone.Ele só consegue falar e ouvir a voz da outra pessoa se ligar o viva-voz,desse jeito dá tudo certo.Ainda vou pegar o atc,mas se alguém puder ajudar antes que o aparelho chegue nas minhas mãos seria muito bom.OBG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, primeiro voce precisa estar com o atc para ver se é isso mesmo o defeito ne. Mas te adiantando troca o auto falante e microfone, antes verifique se a pci nao esta com alguma oxidaçao..poste resultados!

Boa tarde amigo,realmente é bom quando o atc está em mãos.Agradeço-lhe pela dica,quando o cliente deixar o celular comigo eu faço a troca dos dois componentes.Breve coloco resultados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo teste com um fone de ouvido .... mas d qual quer maneira seria bom estar com ele na bancada para ter a certeza ...boa sorte

Obrigado aos dois amigos,resolvi o problema do microfone apenas com limpeza,o auto falante com resolda e a campainha resolvi por passar uma borracha nos contatos dela.OBG.Podem encerrar o tópico.Problema : oxidação na placa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...