Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Link de Donwloand - MXKEY online

clica em Public Files .

Amigos tou precisando de um força.

Eu sei que passou por uma Nova Atualização e etc...

Só que até Hoje não estou conseguindo Atualizar meu Programa para essa Nova Versão.

Sempre Fica dando essa Msg: Só que eu entro no site e tudo, vou nas Abas não Vejo as Opções de Donwloands de Algum File.

Vocês poderiam mim Explicar se a Nova Atualização seria essa: MXKEY online ?

Caso não for poderiam mim passar o Link de Donwloand?

Obrigado!

Bom dia amigos apenas complementando o que disse o gustavo serafin temos tb este outro link Download já existente aqui no forum.

• Respostas 148
  • Visualizações 38.7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

Amigo eu baixei o que tá no site, so que quando vou execultar o Programa da MXKey ele ainda dar aquela Msg.

Oque devo faser?

Caro colega voce esta baixando a versao errada, procure a 3.4, rev 1.2, ta nessa pagina:

http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/1768-atualiza%E7%F5es-para-mx-key-5.html

é o penultimo post da pagina, testei aki e ta baixando normal...

• 8 meses depois...
Postado

MXKEY / MXBOX v3.4 revision 3.1 quick patch update MXBOX HTI (interfaz de alta tecnología) NOKIA INTERMITENTE SX4AUTH INDEPENDIENTE DE PIEZAS DE, REPARACION SIMLOCK, CALC NCK, SL3 HASH CALC y NCK SL3 CALC MXKEY / MXBOX v3.4 versión 3.1 parche de actualización rápida ¿Qué hay de nuevo : - Alta GRATIS (SIN CRÉDITOS E INTERNET NO) DE REPARACIÓN para Todos teléfono RAPUYAMA base para MXBOX / HTI. - Alta GRATIS (SIN CRÉDITOS E INTERNET NO) SX4AUTH para Todos teléfono RAPUYAMA base para MXBOX / HTI. - Alta GRATIS (SIN CRÉDITOS E INTERNET NO) TOTAL RESPALDO RPL para Todos teléfono RAPUYAMA base para MXBOX / HTI. - Alta GRATIS (SIN CRÉDITOS E INTERNET NO) SL3 BF HASH CALC para Todos teléfono RAPUYAMA base para MXBOX / HTI. - Todos los hash soportados - Fijo, Manual de dirección de borrar la selección. - Soluciones de errores leves Cómo instalar el parche de actualización rápida extraer archivos a: El directorio de "módulos" c: \ mobileEx \ 3.4 \ módulos enlaces para descargar v3.4 revisión 3.1 MXKEY-rev3.1p_HTI-BB5_NEWHASH_.zip

Postado

bom dia meus amigos, eu fui abrir o programa do minha mx-key hoje e pedil atualizaçao pos bem, baixei no clan a versao 3.4 rev2.1 e agora nao aparece mas meu nome e no lugar do nome e imeio aparece no security dongle detected e nao consigo mas usa-la, se alguem poder me ajudar agradeço.

Postado

Complementando :

Esclarecimento oficial da MX Key para nova versão:

Agora serão usados dois tipos de créditos para MXKEY sistema de servidor blade-X:

1. créditos utilizados para DCT4 DCT4PLUS SIMRPL (também conhecido como desbloquear DCT4PLUS RSA).

2. créditos BB5 utilizados para BlackBerry calc MEP, BB5 reparação SD, SD BB5 AUTH, RPL SIM BB5, BB5 NCK CALC.

Créditos funcionam da seguinte maneira:

1. MXKEY que tenha menos de 99 créditos, 1 crédito (um) será reduzido para cada operação que são atribuídos, respectivamente.

2. MXKEY que tenha 100 ou mais créditos, os créditos não serão reduzidos para operação que são designados, respectivamente.

Como agradecimento pela dedicação demonstrada por aqueles que nos têm apoiado e ativaram o desbloqueio DCT4PLUS:

Todos os MXKEY que ativaram ou compradas já ativadas dct4plus antes da atualização v3.4 MXKEY revisão 1.0 irão receber :

FREE 100 créditos DCT4 e BB5 100 créditos.

Nota: O BlackBerry MEP só funciona o calc para MXKEY que tenha 100 BB5 créditos.

Como agradecimento pela dedicação demonstrada por aqueles que ainda não ativaram o desbloqueio DCT4PLUS mas ainda acreditam em nós:

Todos os outros MXKEY que não ativaram dct4plus recebidas gratuitamente 50 créditos DCT4 e BB5 50 créditos.

Como os créditos serão vendidos pelos resellers:

- 50 DCT4 credits

- 100 DCT4 credits

- 50 BB5 credits

- 100 BB5 credits

Então muita atenção !!!

se você ainda não ativaou sua MX Key procure comprar os créditos antes de gastar nos desbloqueios :

Você ja tem 50 DCT4 e 50 BB5 precisa de mais 50 de cada .

Se gastar um crédito apenas vai ter que comprar 100 .

Olá e boa tarde

Minha MX-KEY não está + abrindo os programas instala td certinho, mas na hora de abrir os programas(principalmente o do nokia pra fazer 1661) não abre e a box mostra uma mensagem:No Security Dongle detected

O que devo fazer? Deste modo não consigo + desbloquear nokia, nem fazer flash...

já tentei de td e nada faz abrir + os programas...tô meio perdido pois antes funcionava legal..

Postado

Olá e boa tarde

Minha MX-KEY não está + abrindo os programas instala td certinho, mas na hora de abrir os programas(principalmente o do nokia pra fazer 1661) não abre e a box mostra uma mensagem:No Security Dongle detected

O que devo fazer? Deste modo não consigo + desbloquear nokia, nem fazer flash...

já tentei de td e nada faz abrir + os programas...tô meio perdido pois antes funcionava legal..

Amigo está funcionando normalmente , eu ate estranhei pois li em outro fórum que não ia mais funcionar com a box n-box e funcionou aqui perfeitamente .

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Postado

Amigo está funcionando normalmente , eu ate estranhei pois li em outro fórum que não ia mais funcionar com a box n-box e funcionou aqui perfeitamente .

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Oi Devanir boa tarde

Agredeço vc ter enviado a resposta...porém aqui a minha não abre mesmo os programas q antes abria...O que eu gostaria de saber é o seguinte: Qdo. comprei minha DONGLE veio ativada pra dct4plus enfim o desbloq. de nokia 1661 q era muito frequente na época, depois vieram as atualizações dos módulos de 3.3 e etc p/ a versão 3.4 rev. 1,8 eu até ae consegui utilizar...qdo. saiu a versão 3.4 rev.1.9 dae não consegui +... e agora está na versão mobileEx_setup_v3.4_rev2.1_20110505_ agora q não vai mesmo de jeito nenhum...será q se desinstalar e instalar em outro pc pode resolver? será q tem q comprar os tais créditos?

Tô sem ação amigos!!!e preciso desbloquear apenas uns 100 1661....aff maria!!!ARG!!!

Fico no aguardo de + respostas

VLW

Postado

amigos essa nova atualização zera os creditos tbm ... igualmente a 1.9 o que acontece agora é que ele pelo que manole postou no gsmhosting o servidor se tornou aberto e qualquer um que tiver a dongle mesmo sem os creditos ou os mesmo anulados(expirados) vai conseguir trabalhar com todas as ativações que antes eram compradas de maneira FREE porém?? ainda nao atualizei a minha pois tenho minhas dúvidas quanto a veracidade das informações desse cara a duvida é... Alguem ja instalou a nova versão e esta desfrutando dos serviços com sucesso? se a resposta for SIM entao podemos atualizar sem medo Todos esperamos essa resposta...

Postado

A minha depois q atualizei de 3.4 rev. 1.8 p/ a seguinte nem abrir + abre os módulos p/ eu poder saber se come os tais créditos...Tá muito enrolado o LADO da MXkey q se propunha a fazer os desbloqueios FREE de dct4plus e agora vem com esta!!! O que eu queria mesmo era um TUTORIAL de algum membro aqui do fórum com alguma novidade concreta pra poder instalar a dongle e usá-la...como eu fazia antes...mas até agora rola muita coisa mas nada de fato concreto...uns dizem q comeu os créditos outros como eu citaram a mesma frase ao se instalar a mxkey NO SECURITY DONGLE..., outros dizem q tá normal. A estes q dizem q tá normal se purderem passar o passo-a-passo de como fizeram pra instalar e fazer ela abrir os módulos ficarei muito grato... VLW pessoal é isso q faz do CLAN GSM um fórum nível 1000%!!!todos se ajudam!!!

Postado

Companheiros resultados ja sobre a nova atualização da MX. Acabei de falar com um amigo de um outro forum ele disse q ta usando de boa sem perder nada, to baixando a atualização, mas, sinceramente fico com meu conterraneo Diego e vou aguardar mais imformações, abraços a todos.

Postado

@ Todos..

ativei a minha Mx key ontem porem estou fazendo desbloqueio normal não tiver problema até agora, quem tiver varios atc para desbloquear ative e efetue os teste porem ratifico aqui esta normal!

Boa sorte @ Todos....

Posted Image

Imei net: 3552360xxxxxx

Version: SIMLOCK SERVER

Provider: Global Telecom , Country: Brazil

Counter: 0/3, 0/10

CONFIG_DATA: 7240200000000000

PROFILE_BITS: 800000000003000B

BLOCK1: 1=CLOSED(MCCMNC), DATA=72402F[brazil-Global Telecom ]

BLOCK2: 1=CLOSED(MCCMNC), DATA=72403F[brazil-CTMR Cel ]

BLOCK3: 1=CLOSED(MCCMNC), DATA=72404F[brazil-BCP ]

Calculating SIMLOCK RPL using security server ...

SERVER->Served by MXKEY - BLADE X at host4, agent version 1.1 revision 0.7

Rpl backup saved to "C:\mobileEx\3.4\data\backup\RH-122_35523603967193_SIM.RPL"

Updating SIMLOCK ...OK

Reading Simlock info ...

Imei net: 3552360xxxxxxxx

Version: SIMLOCK SERVER

Provider: GSM Test Operator

Counter: 0/3, 0/10

CONFIG_DATA: 0010100000000000

PROFILE_BITS: 000000000003000B

BLOCK1: 1=OPEN, 2=OPEN, 3=OPEN, 4=OPEN, 5=OPEN

BLOCK2: 1=OPEN, 2=OPEN, 3=OPEN, 4=OPEN, 5=OPEN

BLOCK3: 1=OPEN, 2=OPEN, 3=OPEN, 4=OPEN, 5=OPEN

BLOCK4: 1=OPEN, 2=OPEN, 3=OPEN, 4=OPEN, 5=OPEN

BLOCK5: 1=OPEN, 2=OPEN, 3=OPEN, 4=OPEN, 5=OPEN

BLOCK6: 1=OPEN, 2=OPEN, 3=OPEN, 4=OPEN, 5=OPEN

Postado

v3.5 revision 0.0, Public-Release - MAIN Added, visual detail when MXKEY plugged to HTICCID. HTI firmware update routine implemented. Introduced HTI Firmware version 00.08 - NK(Nokia Service Tool) Added, STANDALONE security repair function for all hash for RAPUYAMA,RAPIDO,RAP3Gv4 phones. required HTI with firmware 00.08 (please update your HTI) SX4AUTH (PA_SL/PA_SL2/PA_SL3/PA_SIMLOC30) SD REPAIR (PA_SL/PA_SL2/PA_SL3/PA_SIMLOC30) SIMLOCK REPAIR (PA_SL/PA_SL2/PA_SL3/PA_SIMLOC30) NCK CALC (PA_SL/PA_SL2) SL3 BF HASH CALC (PA_SL3/PA_SIMLOC30) SL3 NCK CALC (PA_SL3/PA_SIMLOC30) Improved, HTI FBUS protocol routines Fixed, Manual erase address selection. Minor bug fixes

Postado

depois que baixei a atualizaçao 3.5 minha box nao reconhece mais a dongle

o que pode ser

ja verifiquei os drives e tudo

boa noite amigo tente faser o mesmo procedimento que eu fiz pois a minha mxkey tambem nao queria reconhecer o logo apos o procedimento que fiz deu tudo certo, tente ai e boa sorte. poste resultados.

Postado

Minha MX só ficava permanente em Counter Remain: 95,11 %, depois que atualizei para 3.5 - 0.0, esta caindo aos poucos e já está em 95,04 %.

Licenses: 0 = True

0 = True

0 = True

DCT4PLUS License True

Então tudo indica que está consumindo creditos, não é verdade? Qual melhor procedimento devo fazer?

Postado

Lincenses: 0= True 1= True 3= True DCT4PLUS License True Chec Credit MXKEY Serial: xxxxxxxxxxx [CR1] DCT4PLUS remaining credit: 150 [CR2] BB5 remaining credit: 99 [CR3] SL3 remaining credit: 50 [CR4] CDMA remaining credit: 0

• 1 mês depois...
Postado

Boa tarde a minha mx-key ta a msm coisa sendo q a sl3 permanece 100 de credito esta consumindo meu bb5 sendo q nao aparece licence da sl3 no inicio da mx-key so fica 0-true oq fazer pq sl3 nao consigo mais fazer apos a 3.5rev1.2 sendo q estalada no win7 de 32 bits...

Postado

Boa Noite a todos!!! amigos podemos chaegar a uma conclusao a respeito desse fenomeno, siguinte minha mx-key reconhece os creditos sl3 e demais sendo q BB5 esta sendo consumido, a respeito sl3 so da erro pq to postando o pq,

MXKEY Serial:

[CR1] DCT4PLUS remaining credit: 48

[CR2] BB5 remaining credit: 10

[CR3] SL3 remaining credit: 100

[CR4] CDMA remaining credit: 0

For credit inquiry, please contact authorized reseller from your country area fo

reparando q sl3 credito 100 full BB5 esta com 10 sendo q era 100 tambem ate eu atualizar para nova versão. ai que ven o problema!

No action aparece

Serial ...........

Fw version 00.20

Counter remain 97,03%

Licenses 0= True

1= True

2= True

-

Registered to: ....................

antes aparecia na versao antiga sl3,BB5 agora fica vazio 0 true 1= true 2= true oq fazer para acertar isso ate porque estando assim nao detecta os sl3...

Aguardo ajuda e solução lembrando Win7 Ultimate 32 bits placa de video Geforce 9800GT...

Postado

Boa Noite a todos!!! amigos podemos chaegar a uma conclusao a respeito desse fenomeno, siguinte minha mx-key reconhece os creditos sl3 e demais sendo q BB5 esta sendo consumido, a respeito sl3 so da erro pq to postando o pq,

MXKEY Serial:

[CR1] DCT4PLUS remaining credit: 48

[CR2] BB5 remaining credit: 10

[CR3] SL3 remaining credit: 100

[CR4] CDMA remaining credit: 0

For credit inquiry, please contact authorized reseller from your country area fo

reparando q sl3 credito 100 full BB5 esta com 10 sendo q era 100 tambem ate eu atualizar para nova versão. ai que ven o problema!

No action aparece

Serial ...........

Fw version 00.20

Counter remain 97,03%

Licenses 0= True

1= True

2= True

-

Registered to: ....................

antes aparecia na versao antiga sl3,BB5 agora fica vazio 0 true 1= true 2= true oq fazer para acertar isso ate porque estando assim nao detecta os sl3...

Aguardo ajuda e solução lembrando Win7 Ultimate 32 bits placa de video Geforce 9800GT...

Oi bom dia

Minha mxkey tem um s[erio problema...toda vez q eu desligo o pc ou reinicio o mesmo tenho q desinstalar e instalar de novo pra poder utilizar...J[a desisti toda vez...[e assim

Ent'ao eu posso dizer q pra mim t[a de bom tamanho funciona td perfeito depois q fa;o tal a;'ao...

Abra;o

• 3 semanas depois...
Postado

Oi bom dia

Minha mxkey tem um s[erio problema...toda vez q eu desligo o pc ou reinicio o mesmo tenho q desinstalar e instalar de novo pra poder utilizar...J[a desisti toda vez...[e assim

Ent'ao eu posso dizer q pra mim t[a de bom tamanho funciona td perfeito depois q fa;o tal a;'ao...

Abra;o

desabilita o antivirus

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.