marcosaeb44 Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Boa Tarde pessoal entrou um aparelho da Nokia aqui na minha assistência o lumia 520 que o seguinte defeito: O Cliente esqueceu a senha. Com isso lembrei que estes aparelhos possui combinações para poder fazer o hard reset, porem não conseguir executar o hard reset que sei. Gostaria de saber se exite algum Hard Reset para este aparelho para poder reseta-lo sem usar BOX. Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Boa Tarde pessoal entrou um aparelho da Nokia aqui na minha assistência o lumia 520 que o seguinte defeito: O Cliente esqueceu a senha. Com isso lembrei que estes aparelhos possui combinações para poder fazer o hard reset, porem não conseguir executar o hard reset que sei. Gostaria de saber se exite algum Hard Reset para este aparelho para poder reseta-lo sem usar BOX. Desde já agradeço procedimento de reset 100% http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/11283-nokia-hard-reset-16.html#post276584 se não consegui só fazendo flash eu uso atf box boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Maio 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Cara este hard reset ele realmente funciona porem neste lumia que estou aqui na hora que estou fazendo o procedimento nele na seguencia: Botão power / Volume - / Volume + / Volume - (aqui ele reiniciar não esperando apertar o botão de desligar). O que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Cara este hard reset ele realmente funciona porem neste lumia que estou aqui na hora que estou fazendo o procedimento nele na seguencia: Botão power / Volume - / Volume + / Volume - (aqui ele reiniciar não esperando apertar o botão de desligar). O que pode ser? pode ser problema no software atualiza ele boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Maio 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Para atualizar e só através de box né? E também já vê casos que o celular para de funcionar isto verídico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Para atualizar e só através de box né? E também já vê casos que o celular para de funcionar isto verídico? pela box nunca vi para de funciona , a box e 100% só fiz pela atf box , outro procedimento não sei o tópico vai fica aberto para quem quiser ajuda com outro procedimento boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatanCell Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Para atualizar e só através de box né? E também já vê casos que o celular para de funcionar isto verídico? Temte baixar O programa de Atualização "Software Nokia update" Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 amigo bruno santana onde eu baixo as firmware para ela atf box ja baixei ela falta saber so onde baixo as flash pode me ajudar com isso obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 amigo bruno santana onde eu baixo as firmware para ela atf box ja baixei ela falta saber so onde baixo as flash pode me ajudar com isso obg aqui https://www.clansoft.net/sw/search.php?q=lumia%20520 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.