Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

iden unlocker standalone basic ( descompactado sem proteção)

para o pessoal que gosta de edição para alteração ou modificação o codigo hex esta liberado.

podendo ser editado como queira.

arquivo não encontrado no forun, novidade e tambem na internet acesso somente aqui.

colaboração minha ao forum.

Bobcrenne

;ueba

SW Apagado.

Administração

Postado
  • Autor

acho que voce tomou o bonde errado porque se não tem é porque ninguem postou e hex meu amigo leigo é hex de hexadecimal edição de hex e nãp imei, não sei porque voce é suporte se não sabe o basico... nem tudo que voce escuta esta correto e o que voce fala não tem sentido e não esta correto em nada que falou. lamentavel a instrução tecnica do pessoal aqui. Bobcrenne, .. help me lady logic!

Postado

Edição de Hex , ESN, imei, serial, ou como for denominado é proibido por lei e proibido no fórum. Conhecimento não se discute, principalmente com pessoas que não o tem. Então, se pensasse como você fala seria certo a edição de ESN/HEX dos CDMA ? Se sou suporte, é porque pesquisei muito e ajudei muita gente. Talvez em algum momento meu conhecimento falhe, mas não em assuntos banais como esse. Te aconselho que pesquise bastante antes de postar besteiras, e principalmente, tenha respeito com os demais, pois de repente o que acha que está coberto de razão pode ser motivo de piadas entre os demais.

Postado

acho que voce tomou o bonde errado porque se não tem é porque ninguem postou e hex meu amigo leigo é hex de hexadecimal edição de hex e nãp imei, não sei porque voce é suporte se não sabe o basico... nem tudo que voce escuta esta correto e o que voce fala não tem sentido e não esta correto em nada que falou.

lamentavel a instrução tecnica do pessoal aqui.

Bobcrenne, .. help me lady logic!

Edição de HEX por lei tbm é proibido e vejo que é um fraco no assunto, a próxima vez que faltar com respeito a staff desse fórum será banido e se não gostou de ser tratado dessa forma ADEUS.

Tópico bloqueado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.