Ir para conteúdo

procedimento desbloquear nokia 7230 rm-598 pela atf nitrobox


Posts Recomendados

vejam se podem me orientar, ja passei flash em um nokia 7230, ate ai blz, porem quando tento fazer o FORCE BRUTE para desbloqueio, eu sigo os seguintes passo, : leio o telefone, peço ao ATF nETWORK,aparece done(feito) , em seguinda faço decriptografia sl3,na aba "IMEI AND LOCKS" na opção da gera o arquivo na pasta force brute,ECRIPTE SL3 PM 120 HASHES, entro entao no lugar que foi gerado que é na pasta FORCE BRUTE para pegar os ultimos 15 digitos, porem ai que não avanço, pois os numeros tem letras junto e so pode numeros, dai tentei na "LS3 lbf tool" gerar arquivo e fui na pasta que salvou como CUSTOMIZED, porem não gera em txt e sim em DOS..dai não consigo avançar. anexei na sequencia das fotos os passos seguidos, porem quando entro na pasta do emei que fica dentro de FORCE BRUTE, tem varios arquivos em DOS e um em TXT, porem dentro desta caixa de texto tem numeros e letras e só pode pegar os ultimos 15 digitos numeros e não consigo avançar. sei que apos isso é só enviar manueamente , em seguida pegar o numero gerado e enviar ao celular, mas não avanço

124100.bmp

125405.bmp

125507.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...