Ir para conteúdo

Iphone 3GS, quando o sinal cai, só volta reiniciando ou tirando e recolocando o chip!


ronystay

Posts Recomendados

Olá boa noite, O título do tópico descreve tudo, eu ligo o iphone e ele abre sinal , funciona perfeitamente, tudo. Só que quando o sinal da operadora cai, raramente ele retoma, fica buscando rede, sem serviço... mas se eu abrir a gaveta do chip e fecha-la novamente ele pega sinal e funciona normalmente ou então se eu reinicia-lo. A operadora que utilizo é a Oi, e o sinal aqui é meio instável, principalmente dentro de casa mas na rua funciona bem sinal cheio e tal e por estar cheio o sinal não cai e não tenho problemas com isso, mas quando estou em casa o sinal cai e não retoma e acabo ficando sem receber chamadas por isso! Sendo que coloco o meu chip em outro aparelho(normal, fraquinho), quando o sinal cai cerca de 30seg~1min o mesmo restabelece, já o iphone fica sem sinal até que eu reinicie ou tire e coloque o chip. O meu iphone é nacional desbloqueado mas não funciona TIM, o resto eu testei e funciona Oi, Claro e Vivo. Alguém sabe como ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode não parecer mas eu monto e desmonto um iphone 3GS, gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema e que tenha solucionado para que assim eu possa fazer o teste e comprar a peca que for nessecessaria e eu mesmo substituir, pois só p abrir a autorizada cobra 50conto, fora o valor super faturado da peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Olha, cada um na vocação que foi chamado, leve seu telefone a uma Assistência Técnica especializada ainda que leve sorte em alguns procedimentos que você mesmo tenha feito.

pois só p abrir a autorizada cobra 50conto

Tentarei ser o mais educado possível.

Não é somente, "só para abrir" e sim a nossa profissão, ou queria que fizéssemos de graça? ...e se quebrar o touch na hora, e se quebrar o display na hora é nosso bolso que responde ou não?

Apesar de não ser técnico leia e entenda um pouco e o porque disso: Como cobrar um preço justo em sua assistência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá mais uma vez! Até o momento não fiz procedimento nenhum, apenas abri e chequei se a antena estava bem conectada. O Iphone é novo por dentro. O comentário que fiz não foi querendo desvalorizar a profissão, apenas que custa caro o conserto e que eu quero tentar economizar. Se não der p/ economizar vai pra assistência mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...