Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Tarde Pessoal, estou com um L5 na minha assistencia aqui, e o aparelho nao liga, quando colocamos o carregador ele acende a tela, mostra a logomarca da LG, mostra o progresso de carga e desliga logo em seguida, ja fiz banho quimico, ressolda na placa, testei botão power, alguem tem alguma sugestão?

• 2 semanas depois...
Postado

ola amigo

tente uma atualização no software do aparelho pela vygis ou octoplus..

Boa sorte e post resultados

também estou com esse mesmo problema ja não sei mais oque fazer o aparelho é novo e não mais so aparece o logo da lg e some alguem poderia dar uma luz ai amigos

Postado

também estou com esse mesmo problema ja não sei mais oque fazer o aparelho é novo e não mais so aparece o logo da lg e some alguem poderia dar uma luz ai amigos

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

boa noite Eder bagaça. pelo o que o senhor informa no seu perfil sua área de atuação seria telefonia móvel , neste caso peço a colega que atualize seu perfil de usuario , informe quais ferramentas possui . assim logo possamos ajudar lhe passando algumas soluções e detalhes . estamos aguardando

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.