Postado Abril 23, 2014 11 anos ola amigo deste forum eu estou precisando de uma ajuda de voçeis eu estou com um celular nokia x2 esta funcionando tudo normal somente a campainha não toca e so vibra e fazendo um ruido e tambem osistema voo não esta configurando dizendo que esta bloqueado por favor eu aguardo uma resposta dos amigo e fica aqui o meu agradecimento a todos deste forum
Postado Abril 23, 2014 11 anos verifique esta parte amigo,provavelmente a oxidação,ja resolvi 2 atcs que estavam com oxidação nesta parte e faça uma ressolda.http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/27910d1331794644-guia-de-reparos-para-nokia-solu%E7%E3o-x2-01-e-c3-00-campainhajpg
Postado Abril 23, 2014 11 anos Autor obrigado amigo pela ajuda eu fico muito agradecido mais referindo sobre o nokia x2 eu ja lavei a placa na banheira de ultra som com alcoo isopropanol agora sobre o c.i da campainha eu não troquei pois é muito dificio de encontra né mais pela ajuda ainda bem que existem pessoas amigo como voçe que procura ajuda o proximo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.