Postado Abril 23, 2014 11 anos Bom dia caros colegas, estou com um S7562L, ele não apaga os dados, fiz o hard reset, e redefini as configuraçoes pelo menu, passei a Flash atraves do Odin, completou todo o processo e mesmo assim continua sem resetar.
Postado Abril 23, 2014 11 anos Amigo, passe um ROM completa, com .pit, boot, modem, PDA e CSC. Resolverá seu problema.
Postado Abril 24, 2014 11 anos Autor Bom dia, Fiz isso ! baixei os arquivos do Suporte da saras box, ele vem completo com todos os arquivos, S7562LVJALH9_ZTOALH9. esta foi a versão usada. e não apagou ! muito estranho.
Postado Abril 24, 2014 11 anos Estanho mesmo. Vem com .pit tbm? Se vier com o .pit e boot, selecione "repartition" no odin.
Postado Abril 24, 2014 11 anos Consegui resolver esse problema ontem...Tive que passar uma flash nele pela octopus e logo seguida fiz um desbloqueio
Postado Abril 25, 2014 11 anos Autor Muito bem, dificil pra mim, eu não tenho a octopus, mas vou ver o que faço se conseguir, repasso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.