Postado Abril 16, 2014 12 anos Olá amigos boas noite, venho recorrer a vocês pois estou tendo uma certa dificuldade em colar os vidros do s3 e s4. Eu tenho a cola UV e também a estufa...porém se eu deixo entre 2 e 4 horas na estufa o vidro não cola...eu estou tendo que deixar de 2 a 3 dias para secar...e olhá-la que as vezes volta pé a cola está começando a descolar......eu coloco a tela na estufa e coloco uns prendedores nas laterais para segurar um pouco mais...alguém tem alguma idéia ou sugestão.....completamente eficaz???? Desde já obrigado amigos
Postado Maio 28, 2014 12 anos Olá amigos boas noite, venho recorrer a vocês pois estou tendo uma certa dificuldade em colar os vidros do s3 e s4. Eu tenho a cola UV e também a estufa...porém se eu deixo entre 2 e 4 horas na estufa o vidro não cola...eu estou tendo que deixar de 2 a 3 dias para secar...e olhá-la que as vezes volta pé a cola está começando a descolar......eu coloco a tela na estufa e coloco uns prendedores nas laterais para segurar um pouco mais...alguém tem alguma idéia ou sugestão.....completamente eficaz???? Desde já obrigado amigos amigo nao tenho u que reclamar da fita dupla face "3m" e tem tbm a propria para u atc como mostra na foto
Postado Maio 28, 2014 12 anos eu particularmente utilizo fita 3m dupla face mais expeça da um bom resultado,mais não é o correto,para deixar o atc como original tem que ser com cola uv,o nosso amigo renato_uc pode ter comprado uma cola com qualidade inferior,por isto a demora na secagem da mesma,tem que pesquisar bem antes de comprar,nosso parceiro do forum o clan shop tem esta cola para venda e é garantida.
Postado Maio 28, 2014 12 anos Aproveitando o topico, vou deixar uma dica, o segredo também é colocar pouca cola , uma camada fina e usar tipo esse rolo aqui Para Espalhar. Nosso Parceiro Tem ,veja nesse Link. https://www.clanshop.com.br/rolo-para-espalhar-cola-uv
Postado Maio 29, 2014 12 anos Kra o problema pode estar na sua estufa, tem certeza que as lampadas sao UV? eu uso aqui, faço a primeira cura em 2 minutos, retiro a frontal limpo as rebarbas e mais 2 minutos esta totalmente curada (seca)
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora