Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá amigos boas noite, venho recorrer a vocês pois estou tendo uma certa dificuldade em colar os vidros do s3 e s4. Eu tenho a cola UV e também a estufa...porém se eu deixo entre 2 e 4 horas na estufa o vidro não cola...eu estou tendo que deixar de 2 a 3 dias para secar...e olhá-la que as vezes volta pé a cola está começando a descolar......eu coloco a tela na estufa e coloco uns prendedores nas laterais para segurar um pouco mais...alguém tem alguma idéia ou sugestão.....completamente eficaz???? Desde já obrigado amigos

• 1 mês depois...
Postado

Olá amigos boas noite, venho recorrer a vocês pois estou tendo uma certa dificuldade em colar os vidros do s3 e s4. Eu tenho a cola UV e também a estufa...porém se eu deixo entre 2 e 4 horas na estufa o vidro não cola...eu estou tendo que deixar de 2 a 3 dias para secar...e olhá-la que as vezes volta pé a cola está começando a descolar......eu coloco a tela na estufa e coloco uns prendedores nas laterais para segurar um pouco mais...alguém tem alguma idéia ou sugestão.....completamente eficaz???? Desde já obrigado amigos

amigo nao tenho u que reclamar da fita dupla face "3m" e tem tbm a propria para u atc como mostra na foto

post-349118-0-46463000-1401315844_thumb.

post-349118-0-90507000-1401315854_thumb.

post-349118-0-31330200-1401315863_thumb.

Postado

eu particularmente utilizo fita 3m dupla face mais expeça da um bom resultado,mais não é o correto,para deixar o atc como original tem que ser com cola uv,o nosso amigo renato_uc pode ter comprado uma cola com qualidade inferior,por isto a demora na secagem da mesma,tem que pesquisar bem antes de comprar,nosso parceiro do forum o clan shop tem esta cola para venda e é garantida.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.