Entre para seguir isso  
TiagoWorldCell

Iphone não restaura pelo Itunes ( Erro desconhecido 3 )

Posts Recomendados

Pessoal estou com 1 atc aqui que não restaura o software pelo itunes, ele estava na versão 7.0.6 fui mandar pra 7.1 ele baixou todo arquivo começou a atualização chegou na parte em que ele começa restaurar a firmware ou em cerca de 70% do processo ele da um erro ( Erro desconhecido 3 ) • Tentei em vários Pcs • Usei vários cabos usb ori • Troquei o conector de Carga • Fiz uma desoxidação mesmo com a placa não apresentando ter Oxidação Alguém já passou por isso ? Alguma Solução ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente atualizar para 7.1.1 e veja o cabo pois ja tive muito problemas com cabos mesmo sendo originais

Compartilhar este post

Link para o post

TiagoWordCell,

Tente o seguinte:

1- coloque o iPhone em DFU Mode (deixe pressionado o botão home e power juntos por 10 segundo. Após os 10seg., deixe pressionado apenas o home buttom por uns 15 seg, ou até o iTunes reconhecer o mesmo nesse nov estado)

2- Restaure o IOS do atc pelo iTunes.

Caso não resolva, continuo a disposição

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal, já tentei de varias formas... ele inicia a atualização tudo normal chega em mais ou menos 70% a 80% trava... ai só tirando ele do usb, ele volta pro modo DFU. nunca termina. 

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor de uma olhada aqui e veja se pode te ajudar

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/1034-erro-de-atualiza%C3%A7%C3%A3o-e-restaura%C3%A7%C3%A3o-no-iphone-e-ipod-touch.html#entry23748

Tente também desativar seus ajustes de segurança do Windows,E tente utilizar sempre cabo original

O senhor também pode tentar baixar o software TinyUmbrella e usar modo de recuperação saída usando a opção “recuperação saída”

Editado por Pablo Morais

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema no iphone 5!!

so da esse erro desconhecido (3) no final do processo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um 5s anteriormente dava erro 1,  agora esta nesse erro 3. Alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

já tive esse problema ai atualazei o itones e deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.