Ir para conteúdo

Sem serviço lumia 900


Posts Recomendados

Senhor faça como nosso amigo Jeferson citou acima uma consulta na black list se mesmo assim o problema persistir abra o atc e verifique sinais de oxidação e também faça a troca da antena externa

Boa Sorte

Então como consigo essa pesquisa na black list? alguma sugestão ou alguem q possa fazer?

desde de ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde estou com um Nokia Lumia 900 que não da sinal de serviço reconhece o chip mas não da serviço gostaria de uma ajuda de vocês se possível. Desde de já agradeço!!!

Como faço pra pesquisar o IMEI do aparelho para saber se esta na Lista Negra "Black List" jame cadastrei no clancode, mas nao sei como possuir créditos para pesquisa vc pode me orientar sobre como proceder ou se tem outra forma gratuita!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço pra pesquisar o IMEI do aparelho para saber se esta na Lista Negra "Black List" jame cadastrei no clancode, mas nao sei como possuir créditos para pesquisa vc pode me orientar sobre como proceder ou se tem outra forma gratuita!!!

amigo entre em contato com[h=3]codigos.clangsm@hotmail.com[/h]com certeza você ficara sabendo de tudo que você precisa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...