Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite senhor Esse tablet que o senhor citou tem dois modelos com versões de display e de placa diferentes abra o tablet e me informe se a versão dele é essa que amanha anexarei a rom correta para o senhor Versão da placa - V3.1 Código do Display-- LCD048

Postado
  • Autor

Boa noite senhor

Esse tablet que o senhor citou tem dois modelos com versões de display e de placa diferentes abra o tablet e me informe se a versão dele é essa que amanha anexarei a rom correta para o senhor

Versão da placa - V3.1

Código do Display-- LCD048

Bom dia

se estiver lhe passando a informação correta os modelo são

placa.. LT 221

versão ..V1.8A

pci..dl/812-2

lcd.. dl/812-1

obs: uma etiqueta colada

m7206a

sv201207021-2

09882

Postado
  • Autor

ola boa tarde.... não consegui.. baixei as room extrai mais nada... obs:coloquei o cartão interno original de 4g devolta no tablet ele funciona perfeito... porei ele esta com senha padrão bloqueada... ou seja o defeito não seria o travamento do ap... peço desculpa pela minha falta de atenção ao descrever o defeito ... o que pode ser feito com esse mod de tablet com senha padrão bloqueada..??? hard reset não achei nada pra ele ?????

Postado

Amigo não intende muito bem sua ultima duvida para fazer o procedimento apenas formate o cartão de memoria em fat32 extraia os arquivos para ele,Coloque no tablet e logo seguida segure o botão power e espera começar a atualização se não funcionar faça o mesmo procedimento com o tablet ligado no carregador Boa Sorte

Postado
  • Autor

Bom dia caro amigo!!! fiz todo o procedimento mais não funcionou... formatei o cartão e fat32 extrai os arquivos inseri no slot interno.. negativo inseri no slot externo .. negativo sera que lhe passei as informações correta ???

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.