Ir para conteúdo

Nokia 305 Touch inoperante.


Posts Recomendados

Boa tarde. Peguei um nokia 305 para trocar o display que estava quebrado, após a troca vi que o touch também estava com defeito pois quando eu tentava selecionar algo, apenas vibrava e não selecionava nada. Então troquei o touch mas o novo nem fez com que o aparelho vibrasse, troquei por mais duas vezes e nada. Apanas dava sinal com o que estava no aparelho, mas não seleciona, apenas vibra. Preciso de ajuda. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Outra coisa, ja fiz atualização pela box tbm, e não funfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Peguei um nokia 305 para trocar o display que estava quebrado, após a troca vi que o touch também estava com defeito pois quando eu tentava selecionar algo, apenas vibrava e não selecionava nada. Então troquei o touch mas o novo nem fez com que o aparelho vibrasse, troquei por mais duas vezes e nada. Apanas dava sinal com o que estava no aparelho, mas não seleciona, apenas vibra. Preciso de ajuda. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Outra coisa, ja fiz atualização pela box tbm, e não funfo.

Peguei um aqui esta semana que molhou e rompeu as trilhas não sei é o seu caso, mas verifique a continuidade dos terminais. VEJA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toninho obrigado pela ajuda. Fiz os testes e todos deram continuidade mas apenas o que está marcado em cor rosa não apitou, tenho uma outra placa de sucata, vou fazer esse mesmo teste que vc indicou. Qualquer novidade posto aqui. Amigo Adla Cell, agradeço pela sua atenção, mas estou trabalhando com o original dele mesmo e outro retirado de outro atc. Por isso, creio que não se trata de touch defeituoso. E sim defeito na pci. Obrigado. Farei o teste e postarei o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como tinha dito, voltei para encerrar o tópico como RESOLVIDO. O defeito não estava em nenhum componente, e sim nos contatos do touch que devido a queda do aparelho ficaram abaixados e não estavam encostando no touch. Então para resolver o problema apenas levantei os pinos para dar contato. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...