Postado Abril 7, 2014 11 anos Bom dia amigos. Estou com um motorola XT890 que fica na tela motorola. Já dei hard reset e nao deu certo . Estou usando o RSD lite para atualizar. Postei anexos com o erro e o aparelho em Fastboot onde o mesmo mostra que está conectado USB. Já instalei todos os drivers e ja tentei com varias versões e sempre da o erro . Alguem poderia me ajudar como soluciono o erro? Agradeço, obrigado
Postado Maio 19, 2014 11 anos Autor Boa tarde Galera, alguem sabe me dizer como resolver esse erro? Estou com outro motorola xt890 dando esse mesmo erro, o aparelho liga e fica na tela motorola. Estou fazendo algo errado ou tem alguma solução pra isso? Aguardo. Quem puder ajudar, agradeço
Postado Maio 26, 2014 11 anos tô com o mesmo problema aqui. já não sei mais o que fazer. Amigos Temte outra flash , e verifique ao mesmo se o cabo de Dados "USB" é original Veja tbm esse procedimento Poste resultado.
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Sei que o tópico é antigo mas serve de referencia para outros. Consegui resolver esse problema da seguinte forma: Abra o arquivo xml com o bloco de notas e apagar a seguinte linha: <step operation="getvar" var="max-download-size" /> Feito isso é só salvar o arquivo, reabrir o RSD e seguir com o processo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.