Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Estou passando um problema que eu peguei um Nokia 310 - RM-911 para tirar codigo de segurança, ai eu peguei e tentei passar uma flash com NOKIA CARE SUITE e não deu muito certo, a flash nem começou a passar , só que depois o celular parou de ligar, ai eu tentei com programa phoenix mas vi que não tem esse modelo , ai ja parti para outro programa, lembrei que tinha mxkey mxbox aquela verde, liguei ela no computador, fui instalar ela por que eu uso ela muito pouco, ai instalei e abri mxkey programa deu aquele erro de tipo assim: NO SECURITY DONGLE DETECTED, ai eu peguei e desistalei tudo, cliquei em um negocio chamado FTDIUNIN e apareceu: IF YOU USB DEVICE IS CONNECTED, PLEASE UNPLUG IT NOW . PRESS CONTINUE TO UNISTALL THE DRIVERS OR CANCEL TO QUIT, ai cliquei em continue, depois que eu fiz isso a mxkey-mxbox ela parou de acender as luzes internas e tambem de reconhecer no computador, liga ela no computador e o computador não reconhece, ai minha duvida, sera que ela queimou ? ja testei em 2 computador e não reconhece, e voltando um pouco ao inicio desta mensagem eu tava falando do nokia 310 que parou e foi isso que estou tentando instalar essa box e etc,eu tentei uma outra opção que é usar programa da nokia infinity ( Best ) ai quando eu seleciono o Mcu, PPm e cnt da um erro estranho falando que o arquivo ja esta sendo usado, vejam a imagem do erro que anexei junto a esta mensagem, pois eu já não sei o que fazer, o celular parou a box agora tambem parou , muito estranho, resolvi postar aqui no forum pois talvez alguem possa ajudar , desde ja obrigado

post-6291-139968130527_thumb.jpg

Postado

bem juninho celular. vejo que o colega não fez uma breve pesquisa no tópico relacionado a mx box e mx key. caso ao contrário pelo menos esta dúvida você teria sanado . a resposta sim sua mx box box queimou provalvelmente , mas acredito ser só a interface , no caso se adquirir outra interface e usar o mesmo card ela ira voltar a funcionar, mas o bom mesmo é o colega pesquisar mesmo que só um pouco no tópico da mx box , a minha fez o mesmo . já no caso do nokia 310 acredito que conseguiras resolver , mas só se você tiver alguma outra box , exemplo : hwk ,cyclone etc......,provavelmente o mesmo na hora do processo de atualização corrompeu algum arquivo ,ocasionando este problema .

Postado
  • Autor

bem juninho celular. vejo que o colega não fez uma breve pesquisa no tópico relacionado a mx box e mx key.

caso ao contrário pelo menos esta dúvida você teria sanado . a resposta sim sua mx box box queimou provalvelmente , mas acredito ser só a interface , no caso se adquirir outra interface e usar o mesmo card ela ira voltar a funcionar, mas o bom mesmo é o colega pesquisar mesmo que só um pouco no tópico da mx box , a minha fez o mesmo .

já no caso do nokia 311 acredito que conseguiras resolver , mas só se você tiver alguma outra box , exemplo : hwk ,cyclone etc......,provavelmente o mesmo na hora do processo de atualização corrompeu algum arquivo ,ocasionando este problema .

eu tenho a hwk ( Tornado ) e a minha não tem esse modelo RM-911 , estou tentando resolver com outros programas, são muitos que existem, as box realmente são otimas, ma nem sempre fazemos por ela, existem muitos programas free que resolvem o problema, eu particularmente uso varios tanto para nokias, como para samsunge varios outros, sobre a mxbox eu vou ver direitinho e se tiver queimada, eu compro a interface e uso mesmo chip, ok
Postado

baixe a versão da infinity best ver 1.86 que vai fácil esse nokia 311 ... é bom você começar a dizer tchau a windows xp os nokia lumias não funcionam mais no xp .

Postado
  • Autor

Volto aqui para agradecer a todos que me ajudaram, e dizer que eu consegui resolver o problema do celular , já mxkey parece que queimou mesmo, apesar deu ter ela a muito tempo, eu quase não uso ela, então eu não sei se vale a pena comprar outra interface se ela tiver queimado, eu consegui resolver o celular aqui com o programa Nokia Care Suite, depois de varias tentativas eu consegui, o celular voltou a ligar normal e tirou o codigo de segurança que eu queria tirar quando ele chegou para mim, agora sobre o programa Infiniti Best realmente ele é muito bom, uso muito dele, mas não consegui por ele, talvez fazendo o que nosso amigo aqui do forum Devanir disse: Baixar nova Versão da Infiniti, pois eu tentei com o que tinha aqui e só dava erro quando eu tentava passar a flash, mas deu certo, consegui com o nokia care suite, muito obrigado a todos

post-6291-13996813056_thumb.jpg

Postado

Volto aqui para agradecer a todos que me ajudaram, e dizer que eu consegui resolver o problema do celular , já mxkey parece que queimou mesmo, apesar deu ter ela a muito tempo, eu quase não uso ela, então eu não sei se vale a pena comprar outra interface se ela tiver queimado, eu consegui resolver o celular aqui com o programa Nokia Care Suite, depois de varias tentativas eu consegui, o celular voltou a ligar normal e tirou o codigo de segurança que eu queria tirar quando ele chegou para mim, agora sobre o programa Infiniti Best realmente ele é muito bom, uso muito dele, mas não consegui por ele, talvez fazendo o que nosso amigo aqui do forum Devanir disse: Baixar nova Versão da Infiniti, pois eu tentei com o que tinha aqui e só dava erro quando eu tentava passar a flash, mas deu certo, consegui com o nokia care suite, muito obrigado a todos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

bom dia , fico feliz que tenha resolvido seu problema , e que você reconheça que de uma forma ou outra todos aqui contribuirmos para tal sucesso, mas meu caro por favor utilize o botão obrigado para agradecer , ele está ai e é exclusivamente para mostrar gratidão ou algo do gênero , enfim o mesmo também mantem o fórum organizado evitando postes desnecessários .

por favor peço-lhe mais uma vez utilize a ferramenta . obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.