Postado Maio 3, 2010 15 anos amigo faço parte do forum a pouco tempo fiz uma post pedindo uma flash de um mp e nada mas agora fico recebenbo email do forum de tempo em tempo com topicos que nao solicitei apos abrir os tobicos tive que formatar meu pc pois todos da minha caixa de email estao recebendo os mesmos topicos nao sei dizer se o virus esta no meu pc ou nos topicos enviados pesso que verifique por favor .fico grato se puderem me ajudar sou novato no ramo .....
Postado Maio 3, 2010 15 anos Amigo pelo que eu entendi voce esta recebendo o boletim diário ou semanal do fórum no seu email e nao quer receber, certo? Faça o seguinte, la encima cline em configurações.. logo então em Configurações do Fórum ai la vai ter a opção de desativar o recebimento dos emails.. Abraços
Postado Maio 3, 2010 15 anos Autor Amigo pelo que eu entendi voce esta recebendo o boletim diário ou semanal do fórum no seu email e nao quer receber, certo? Faça o seguinte, la encima cline em configurações.. logo então em Configurações do Fórum ai la vai ter a opção de desativar o recebimento dos emails.. Abraços amigo acho que vc nao entendeu mas vamos la de novo ,nao tenho problema nenhum em ficar recebendo boletim diario co forum mas as outras pessoas que estao na minha caixa de email sim tem pois elas tambem estao recebendo por isso acho que pode ser um virus entende ......se puder me ajudar agradeço se nao da mesma forma desde ja agradeço sua tentativa ................
Postado Maio 3, 2010 15 anos é cara eu nao entendi direito porque voce nao explicou direito. Primeiro, voce ja fez um escaneamento completo com algum antivirus?
Postado Maio 3, 2010 15 anos Com relação ao vírus fique certo que o ClanGSM não tem nada haver, o envio indevido dos seus email's pode ser configurações ou até trojan ou até mesmo um vírus mais devastador. Caso o senhor queira eu desativo no painel de controle o recebimento das notificações, o senhor esta recebendo elas por conta da solicitação da Firmware.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.