Ir para conteúdo

Nokia Lumia 710 RM-809 alguem já atualizou este aparelho ?


Posts Recomendados

Estou com um Nokia Lumia 710.1 RM-809 ele liga mas trava na tela inicial, eu presciso atualizar ele e tentei pelo programa NOKIA CARE SUITE e pelo proprio programa fui mandar baixar a flash ( firmware ) e deu erro com servidor, parece que o servidor não esta funcionando, perguntei a um amigo tecnico se eu podia baixar a flash aqui no forum e usar com outro programa tipo mxkey, infinit ( Best ) e outros programas nokia , ele me disse que não, que o certo é usar o NOKIA CARE SUITE e baixar a flash pelo CODE do aparelho, mas eu não estou conseguindo, queria saber se alguem já atualizou este aparelho, e qual programa usou, etc

--------------//---------------//----------------------//---------------------

Só para complementar, presciso atualizar este aparelho, CODE DELE É : 059N2P8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um Nokia Lumia 710.1 RM-809 ele liga mas trava na tela inicial, eu presciso atualizar ele e tentei pelo programa NOKIA CARE SUITE e pelo proprio programa fui mandar baixar a flash ( firmware ) e deu erro com servidor, parece que o servidor não esta funcionando, perguntei a um amigo tecnico se eu podia baixar a flash aqui no forum e usar com outro programa tipo mxkey, infinit ( Best ) e outros programas nokia , ele me disse que não, que o certo é usar o NOKIA CARE SUITE e baixar a flash pelo CODE do aparelho, mas eu não estou conseguindo, queria saber se alguem já atualizou este aparelho, e qual programa usou, etc

--------------//---------------//----------------------//---------------------

Só para complementar, presciso atualizar este aparelho, CODE DELE É : 059N2P8

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sempre que possivel senhor juninho celular ,agradeça a boa vontade dos colegas que sempre lhe auxiliam , e tambem retorne os tópicos informando sucesso ou não. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sempre que possivel senhor juninho celular ,agradeça a boa vontade dos colegas que sempre lhe auxiliam , e tambem retorne os tópicos informando sucesso ou não. obrigado

sim, obrigado a todos que me ajudaram, tentei ontem não havia conseguido, hoje de manha parece que o servidor voltou ao normal e consegui resolver hoje de manha com o programa Nokia Care suite, agora estou com outro Nokia 310 com codigo segurança e estou tentando resolver com o Phoenix, desde ja muito obrigado a todos pela ajuda e me descupe pelas vezes que esqueço de retornar para agradecer, obrigado ass: Juninho Celular
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...