Postado Abril 3, 2014 11 anos estou com um c3 nokia nao que dar sinal ja ressollddei o cristal e nada o que pode ser
Postado Abril 3, 2014 11 anos Bom dia Senhor Faça uma consulta na black list E também tente fazer a troca da antena externa ou um jumper nela ligando um ponto ao outro
Postado Abril 3, 2014 11 anos Amigo se não dá sinal então não é o cristal, faça uma limpeza na antena dele e nos componentes próximos a ela e post resultados.
Postado Abril 3, 2014 11 anos estou com um c3 nokia nao que dar sinal ja ressollddei o cristal e nada o que pode ser Amigo antes de vc fazer o jump faça um teste pra ver se a antena está boa, vá em configurações e faça uma busca manual de rede se achar as quatro operadoras a antena está boa se der erro o problema é na antena mesmo.
Postado Junho 2, 2015 10 anos estou com um c3 nokia nao que dar sinal ja ressollddei o cristal e nada o que pode ser amigo isso dever ser a antena ou p.a perto da antena fassa uma resoldagem e quem sabe voltar se nao voltar o sinal toque oo p.a que dara certo att limacell
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.