Postado Abril 2, 2014 11 anos Bom galera estou com esse celular com o seguinte problema,chegou aqui com o touch screen quebrado devido uma queda,troquei o mesmo mais as teclas menu e tecla volta não esta funcionando é o touch só funciona levantado quando encosta no display nada funciona preciso de ajuda!
Postado Abril 2, 2014 11 anos Bom dia Senhor Verifique se a placa do mesmo não esta empenada ou ate mesmo a carcaça quebrada ai quando o senhor encaixa tudo certo fica fechando curto em algum componente e também utilize peça sempre originais
Postado Abril 2, 2014 11 anos Autor a placa não esta empenada é a carcaça não esta quebrada o celular fica tudo certinho o touch levantado funciona blz, mais ao encosta e colocado em cima do display trava como si o touch não estivesse funcionando.
Postado Abril 2, 2014 11 anos Autor Pablo morais,onde eu encontro o Manuais técnicos do Samsung GT-i8552b ?
Postado Maio 28, 2014 11 anos Mesmo problema aqui. Recebi o i8552 com o touch danificado por queda. após a troca da tela de toque, percebi que os botões menu/voltar nao funcionam MAS, acendem quando ligo e desligo o aparelho. ja testei duas peças de fornecedores diferente e nada. fiz um hard reset e ficou na mesma. após ler que poderia ser a placa empenada, comecei a suspeitar de algum defeito físico por causa da queda. Mas, a placa está visualmente intacta, nada quebrado ou faltando. alguém pediu o esquema elétrico, vou procurar tb e, se achar alguma coisa positiva, retorno pros colegas.
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Amigos por experiencia própria este touch mesmo original tem apresentado diferentes e esquisitos defeitos original direto da Samsung estes dias peguei um q so Funcionava com o aparelho em pe! Isso mesmo com ele deitado tipo na bancada o meio do touch ficava morto só o meio as laterais normal.... Então não custa testar d novo com peca verdadeira. Fica ai a dica
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos boa tarde o meu aparelho nao esta funcionando as teclas de volta e menu o que faço?
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos boa tarde o meu aparelho nao esta funcionando as teclas de volta e menu o que faço? Se o senhor for técnico na área, troque o flex do botão HOME. Caso não seja técnico, leve seu aparelho à uma assistência de sua confiança na região em que mora.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.