guim Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 companheiros estou tentando instalar a box no nootbook com windows 7 ultimate 64 bits a 5 dias pesquisando e lendo bastante mais nao obtive sucesso ja tentei mais de 8 procedimentos apagar registro, tentando instalar estas ultimas versoes da box volcano e da este erro BOX_60889: Invalid device information. error: 769 por mais que eu tente mudar os drivers prolific diversos, diminuir a porta, desativar assinatura forçada do driver, e ate Digite "regedit" e clique em OK Go para HKEY_CURRENT_USER Mais Em seguida, a Software Então vá para volcano_tool Em seguida, clique com o botão direito sobre ele e selecione "Expandir" Haverá uma ou mais pasta volcano_tool, clique com o botão direito sobre ele e excluí-lo tudo que tento é invao, e nos outros pc com win 7 32 bits foi que leva a crer que pode ser o driver se alguem tiver uma soluçao pra utilizar a mesma no win 7 64 bits vou ficar muito grato... detalhe na versao antiga funciona normal... ( V2.1.7 ) e nas atualizaçoes da este erro ai na imagem... e tambem tentei substituir os arquivos de licença dessa antiga pra nova sem exito algum... obrigado aguardo ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Maio 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2014 companheiros estou tentando instalar a box no nootbook com windows 7 ultimate 64 bits a 5 dias pesquisando e lendo bastante mais nao obtive sucesso ja tentei mais de 8 procedimentos apagar registro, tentando instalar estas ultimas versoes da box volcano e da este erro box_60889: Invalid device information. Error: 769 por mais que eu tente mudar os drivers prolific diversos, diminuir a porta, desativar assinatura forçada do driver, e ate digite "regedit" e clique em ok go para hkey_current_user mais em seguida, a software então vá para volcano_tool em seguida, clique com o botão direito sobre ele e selecione "expandir" haverá uma ou mais pasta volcano_tool, clique com o botão direito sobre ele e excluí-lo tudo que tento é invao, e nos outros pc com win 7 32 bits foi que leva a crer que pode ser o driver se alguem tiver uma soluçao pra utilizar a mesma no win 7 64 bits vou ficar muito grato... Detalhe na versao antiga funciona normal... ( v2.1.7 ) e nas atualizaçoes da este erro ai na imagem... E tambem tentei substituir os arquivos de licença dessa antiga pra nova sem exito algum... Obrigado aguardo ajuda... perdi minha box ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 boa noite amigo,tente instalar com este driver,mais antes de tudo remova completamente a box,mais antes com ela conectada va em gerenciador de dispositivos e e clic em remover drivers e em seguida instale este.boa sorte.http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/volcano-box-327/37452-drivers-volcano-box-2.html#post321633 guim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Maio 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2014 opa meu brother desculpa a demora mais ja testei com este driver e com o pc formatado... limpeza de todos registro... e todas box que ta com problema o primeiro procedimento que faço é ir no gerenciador de dispositivos e clico na opçao desinstalar driver... obrigado ja tentei esses procedimentos antes... o pessoal da gpg industries falaram pra falar com o fornecedor... e eles entrar em contato direto com a gpg dragon industries... agora é só aguardar o pessoal do www.clanshop.com.br pelo o que falaram eles nao falam com usuarios finais somente com fornecedores... mais mesmo assim se vc achar outro procedimento pode me indicar obrigado meu brother.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.