Postado Maio 1, 2010 16 anos estou com um mx-key do colega que estar dando erro quando vou clicar em Sing Application, quem ai pode me ajudar a resolver esse erro
Postado Maio 2, 2010 16 anos Primeiro passo é notifica-lo pelo título do seu tópico, "Seja mais objetivo com o título, assim facilitando para um próximo usuário com o mesmo problema." Desabilite o anti-vírus e use a nova versão com vários Bugs fixados.
Postado Maio 3, 2010 16 anos estou com um mx-key do colega que estar dando erro quando vou clicar em Sing Application, quem ai pode me ajudar a resolver esse erro Eu estava observando que muitos usuários, em diversos forum's, adaram tendo o mesmo tipo de erro e sem solução, até que o erro ocorreu comigo e resolvi informar a forma que procedi e obtive solução, se o seu caso for o mesmo que eu e esta utilizando a ultima versão do 3[1].3_rev1.8_fix_20100422. 1º pegue o instalador do mobileEx_setup_v3.3_rev1.7_fixed(20100322) clique em executar e quando perguntar se deseja remover completamente a versão rev1.8+fix clique em não! depois avance na instalação até o fim. 2º faça agora o sign application pronto agora ta funcionando e é somente instalar agora a versão mais recente ( mobileEx_setup_v3[1].3_rev1.8_fix_20100422) ao final verifique que tudo estará funcionando normal. Se encontrou nos post, algo que lhes foi útil favor clique em obrigado pra incentivar-nos a sempre ajudar mais e mais.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora