Postado Março 23, 2014 11 anos Boa noite, Se possível me ajuda, Tenho um S3 mini que substitui o touch screen e a tela, após a substituição o mesmo nao reconhece mais o cartao de memoria, nao aparece extsdcard nos menus. Testei com o meu cartao de 8GB que ja usava e tambem testei com um outro cartao de 4GB mas sem sucesso. Se possível me dá esse apoio.
Postado Março 23, 2014 11 anos boa noite gleidson,o amigo verificou se ao trocar o touch e a tela nao danificou algum componente,se ja fez isto aplique uma flash no mesmo.uma boa sorte e fique com DEUS.http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-25.html#post298264
Postado Março 24, 2014 11 anos Boa noite senhor Se não me engano o conector de cartão de memoria desse aparelho vem separado da placa tipo um flex...Faça a troca dele ou teste esse em outro aparelho e post resultado Boa Sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.