Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos, preciso reparar o NVM do lg e455, o arquivo eu já tenho, gostaria de saber com realizar o procedimento pela virgys, estou com a versão LGA 1.19, porem essa versão não tem essa opção de reparo, caso algum colega ja realizou esse procedimento fico grato se compartilhar. (Depois de aplicação de software o aparelho não reconheceu a área)

Postado
  • Autor

Boa tarde Senhor

Tente passar essa NVM pela vygis e post resultado

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/61887-arquivo-nvm-lg-gsm.html#post316283

sem exito amigo,esse arquivo ja baixei,acontece que em outras versões da virgys existe a opção de reparar nvm no menu, na versão que faz esse modelo não existe essa opção, então selecionei a abra flash, selecionei o arquivo e cliquei em white files o erro que ocorre e, Can't switch certificate(Não é possível alternar certificado)alguma sugestão.

• 9 meses depois...
Postado

estou com o mesmo problema com esse aparelho. alguém sabe como resolver o problema? ou só com jtag se sim qual delas faz esse aparelho.

obrigado.

Postado

Esses celulares são de plataforma MTK e são realmente complicados. Quando não dá esses tipos de erros, geralmente são erro na parte de "formating". São resolvidos na insistência e com pc absolutamente redondo.

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia senhores(as),continuo tentando resolver esse caso,tentei com o cabo usb e com o smart cabo p990,fica em anexo os erros que ocorrem no procedimento,respectivamente usb e cabo p990. esse erro só ocorre, quando reparoa a epp e nvm.

vc conseguiu resolver amigo ,,pois estou com mesmo problema,,, a flash roda toda mas la no final da flaha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.