Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos, preciso reparar o NVM do lg e455, o arquivo eu já tenho, gostaria de saber com realizar o procedimento pela virgys, estou com a versão LGA 1.19, porem essa versão não tem essa opção de reparo, caso algum colega ja realizou esse procedimento fico grato se compartilhar. (Depois de aplicação de software o aparelho não reconheceu a área)

Postado
  • Autor

Boa tarde Senhor

Tente passar essa NVM pela vygis e post resultado

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/61887-arquivo-nvm-lg-gsm.html#post316283

sem exito amigo,esse arquivo ja baixei,acontece que em outras versões da virgys existe a opção de reparar nvm no menu, na versão que faz esse modelo não existe essa opção, então selecionei a abra flash, selecionei o arquivo e cliquei em white files o erro que ocorre e, Can't switch certificate(Não é possível alternar certificado)alguma sugestão.

• 9 meses depois...
Postado

estou com o mesmo problema com esse aparelho. alguém sabe como resolver o problema? ou só com jtag se sim qual delas faz esse aparelho.

obrigado.

Postado

Esses celulares são de plataforma MTK e são realmente complicados. Quando não dá esses tipos de erros, geralmente são erro na parte de "formating". São resolvidos na insistência e com pc absolutamente redondo.

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia senhores(as),continuo tentando resolver esse caso,tentei com o cabo usb e com o smart cabo p990,fica em anexo os erros que ocorrem no procedimento,respectivamente usb e cabo p990. esse erro só ocorre, quando reparoa a epp e nvm.

vc conseguiu resolver amigo ,,pois estou com mesmo problema,,, a flash roda toda mas la no final da flaha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.