Postado Março 22, 2014 11 anos Boa tarde amigos, preciso reparar o NVM do lg e455, o arquivo eu já tenho, gostaria de saber com realizar o procedimento pela virgys, estou com a versão LGA 1.19, porem essa versão não tem essa opção de reparo, caso algum colega ja realizou esse procedimento fico grato se compartilhar. (Depois de aplicação de software o aparelho não reconheceu a área)
Postado Março 22, 2014 11 anos Boa tarde Senhor Tente passar essa NVM pela vygis e post resultado Editado Outubro 17, 2014 11 anos por Bruno Batista Corrigindo link
Postado Março 22, 2014 11 anos Autor Boa tarde Senhor Tente passar essa NVM pela vygis e post resultado http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/61887-arquivo-nvm-lg-gsm.html#post316283 sem exito amigo,esse arquivo ja baixei,acontece que em outras versões da virgys existe a opção de reparar nvm no menu, na versão que faz esse modelo não existe essa opção, então selecionei a abra flash, selecionei o arquivo e cliquei em white files o erro que ocorre e, Can't switch certificate(Não é possível alternar certificado)alguma sugestão.
Postado Março 22, 2014 11 anos Autor Senhor tente fazer uma repair epprom e post resultado A epp também aparece o mesmo erro
Postado Março 22, 2014 11 anos Autor Qual cabo o senhor esta usando? Estou usando o cabo usb normal e tentei também o usb do smart lg p990
Postado Março 22, 2014 11 anos Estou usando o cabo usb normal e tentei também o usb do smart lg p990 O senhor já tentou com o Cabo P999 com resistor de 910k ?? Já fiz esse reparo aque e funcionou perfeitamente
Postado Março 26, 2014 11 anos Autor Bom dia senhores(as),continuo tentando resolver esse caso,tentei com o cabo usb e com o smart cabo p990,fica em anexo os erros que ocorrem no procedimento,respectivamente usb e cabo p990. esse erro só ocorre, quando reparoa a epp e nvm.
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos estou com o mesmo problema com esse aparelho. alguém sabe como resolver o problema? ou só com jtag se sim qual delas faz esse aparelho. obrigado.
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Esses celulares são de plataforma MTK e são realmente complicados. Quando não dá esses tipos de erros, geralmente são erro na parte de "formating". São resolvidos na insistência e com pc absolutamente redondo.
Postado Março 20, 2015 10 anos Bom dia senhores(as),continuo tentando resolver esse caso,tentei com o cabo usb e com o smart cabo p990,fica em anexo os erros que ocorrem no procedimento,respectivamente usb e cabo p990. esse erro só ocorre, quando reparoa a epp e nvm. vc conseguiu resolver amigo ,,pois estou com mesmo problema,,, a flash roda toda mas la no final da flaha
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.