Ir para conteúdo

samsung S7562 sinal não completa chamada


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, estou com um atc s7562 que esta com falha no pa (amplificador de potencia) 775509-11, ja andei olhando e verifiquei que realmente e isso, o pa esta com um burraco no mesmo, so que não tenho placa deste aparelho, alguém sabe em que placa posso encontrar este componente ou se da pra substituir por outro de valor diferente, tenho bastante aqui o pa 77318-12, so que estou com medo de colocar e queimar o resto, desde de ja agradeço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O interessante, seria se você tirasse uma foto bem nítidas do componente na placa e postar para que possamos ver e assim poder dizer. Pois pela nomenclatura fica difícil, pois teríamos que pesquisar o manual técnico de vários aparelhos e assim por dizer algo. As vezes só pela aparência, já já pra dizer algo. Ou então postar a parte do esquema elétrico onde está o componente, também ajuda. Ou seja, se você pesquisar por esta numeração no google, vai resultar em milhares de ocorrências, menos relacionada ao PA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta ai a foto do esquema eletrico do componente mesmo sera que da pra fazer um jumper !!!post-35351-139968118278_thumb.gif

O interessante, seria se você tirasse uma foto bem nítidas do componente na placa e postar para que possamos ver e assim poder dizer. Pois pela nomenclatura fica difícil, pois teríamos que pesquisar o manual técnico de vários aparelhos e assim por dizer algo. As vezes só pela aparência, já já pra dizer algo.

Ou então postar a parte do esquema elétrico onde está o componente, também ajuda. Ou seja, se você pesquisar por esta numeração no google, vai resultar em milhares de ocorrências, menos relacionada ao PA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...