Postado Março 19, 2014 12 anos Quando eu clico em pesquisa avançada no topo esquerdo dá essa seguinte mensagem: 502 Bad Gateway nginx não estou conseguindo pesquisar.
Postado Março 19, 2014 12 anos Quando eu clico em pesquisa avançada no topo esquerdo dá essa seguinte mensagem: 502 Bad Gateway nginx não estou conseguindo pesquisar. o que o sr,queria pesquisa pois aqui esta normal veja o print
Postado Março 20, 2014 12 anos [ATTACH]43532[/ATTACH] Está dando este erro sr,pó gentileza mim diga qual pesquisar você queria fazer pois você posto o print do do erro ex Nokia 200 não carrega ,x1-00 sem iluminação no display.. e etc
Postado Março 20, 2014 12 anos Autor você não está entendendo, eu não consigo nem começar a pesquisar, só de clicar já da o erro, mais no caso eu queria pesquisar por box.
Postado Março 20, 2014 12 anos você não está entendendo, eu não consigo nem começar a pesquisar, só de clicar já da o erro, mais no caso eu queria pesquisar por box. shades, esta função foi desabilitada a pouco tempo, transferimos todas as pesquisas a esta localizada mais acima, este é o motivo do erro que está recebendo. Estamos trabalhando na solução do problema, no mais, você pode usar esta outra citada no tópico.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora