Ir para conteúdo

i9000 nao liga


Posts Recomendados

ola amigos do forum entro o atc i9000 que nao liga mais quando coloca no carregador mostra carregando abri fiz um limpeza na placa tudo normal so tira um oxidaçao na tecla power tire ela fechei curto menos assim nao liga alguem ja passo por isso e tem um dica pra me ajudar desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do forum entro o atc i9000 que nao liga mais quando coloca no carregador mostra carregando abri fiz um limpeza na placa tudo normal so tira um oxidaçao na tecla power tire ela fechei curto menos assim nao liga alguem ja passo por isso e tem um dica pra me ajudar desde ja agradeço

Se tinha oxidação no power, provavelmente tenha mais em outra parte. Verifique com mais detalhes a placa.

Já testou com outra bateria... Tipo, se a bateria estiver ruim, ele vai mostrar carregando, mas não liga.

Tente ligar na fonte também.

---Em alguns caso, tipo se tiver uma oxidação ou algum componente causando alto consumo, pode acontecer de estes aparelhos não ligarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tinha oxidação no power, provavelmente tenha mais em outra parte. Verifique com mais detalhes a placa.

Já testou com outra bateria... Tipo, se a bateria estiver ruim, ele vai mostrar carregando, mas não liga.

Tente ligar na fonte também.

---Em alguns caso, tipo se tiver uma oxidação ou algum componente causando alto consumo, pode acontecer de estes aparelhos não ligarem.

fiz oque vc me falo coloquei outra bateria na mesmo assim nao ligo e na fonte fica zerada nao mostra nenhum tipo de consumo e tbm nao tem mais oxidaçao na pci

- - - - - - - - - -

boa noite amigo,o amigo tentou efetuar uma flash nele,se sim qual foi a versao,se nao aplicou faca a atualizacao do software,acontece muito este defeito neste modelo.boa sorte e fique com DEUS.

fiz atualizaçao passo file ate o final sem erros mais mesmo assim nao liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do forum entro o atc i9000 que nao liga mais quando coloca no carregador mostra carregando abri fiz um limpeza na placa tudo normal so tira um oxidaçao na tecla power tire ela fechei curto menos assim nao liga alguem ja passo por isso e tem um dica pra me ajudar desde ja agradeço

reparos possíveis para o i9300 aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-68.html#post238582

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...