Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

nao sei .estou tentendo atualizar para ver se liga.uso no meu pc o motorola software update sou um curioso e as vezes dou sorte.ja consegui arrumar varios celulares com videos e post da net.sempre procuro ajuda

Postado

sou um curioso e as vezes dou sorte.ja consegui arrumar varios celulares com videos e post da net.sempre procuro ajuda

Sr andreap, Sugiro que o sr leve a uma assistência pois todo suporte de qualquer reparo terá teor técnico e visto que o sr não obtém equipamentos para Reparos Tais como cabos específicos e Box fica difícil ajudar.

Obs. Reforçando aqui minha resposta digo inclusive que quando não reconhece eu faço TX , RX para ser reconhecido pela Sigmakey, ferramenta para reparo deMotorola.

Boa Sorte.

Postado
  • Autor

alguem pod me ajudar por favor obrigado .mais vou continuar tentando se for possivel me diga ond posso comprar boxe e os cabos e quais seriam os adequados

Postado

Fórum destinado a técnicos... A solução do seu problema só será possível com ferramentas profissionais. Ao adquirir, entre em contato que lhe ajudaremos no que for possível para resolver a sua situação! Obrigado. Tópico Fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.