Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola amigos venho aqui perguntar aos feras deste fórum sera que a ciclone parou de atualizar faz um bom tempo que não sai mas nada a ultima foi nessa data 06-08-2013,alguém sabe algo grato.

Postado

boa tarde amigo,a unica box para nokia que ainda lança atualizacao constante para nokia e que e uma otima ferramenta e a atf ,a universal box esta com servidor fora do ar quase direto,a mxkey quando lanca atualizacao queima suas box,a cyclone esta quase ficando obsoleta,pois nao faz alguns modelos novos nokia.eu aconselho ao amigo a comprar a atf,se esta pensando em fazer celulares mais novos e modernos como os lumia.

Postado
  • Autor

então sera mas uma no meio de tantas que jã se foram qual sera a próxima fica difícil advinha qual equipamento que vai reina,ou dura mas,já havia percebido que pelo tempo sem atualiza eles jogaram a toalha essa resposta fazer outro investimento sem saber o dia de amanha e complicado,no meu pensamento desculpa,e me corrija se estou errado isso e uma mafia muito grande abandona esse projeto e depois a mesma equipe monta um outro projeto assim e muito fácil ganhar dinheiro saber qual box vai dura um pouco mas essa resposta somente comprando uma bola de cristal.

Postado

o detalhe amigo,e a quantidade de processadores novos sendo lancados a cada ano,muitas box com o seu hardware nao suportan estes processadores pois o seu sistema e hardware foram criados para fazer processadores especificos,e com o surgimento de novos processadores mesmo avendo atualizacao do software da box ela nao sera capaz de fazer o devido reparo.mais assim mesmo devemos investir nas que lancam atualizacoes mais constantes,e tem fama internacional.pois as novidades chegan la primeiro.uma box que tem o hardware mais malheavel e flexivel para fazer e esta fazendo estes novos processadores e a atf,pois sem box nao conseguimos resolver muitos problemas de software,como diz o ditado,quem esta na chuva e para se molhar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.