Ir para conteúdo

Fiz JB no Lumia710, como desbloquear para qualquer operadora agora?


Posts Recomendados

Olá todos, Meu pai tinha esse aparelho Nokia Lumia 710 com a operadora Vivo (ele comprou no Walmart) e agora que passou o aparelho para mim, que uso TIM, o aparelho nao aceita nenhum outro chip. Coloquei meu micro sim da Tim, pediu PIN, eu coloquei o PIN do meu chip e nao deu, coloquei o da vivo, coloquei de todas operadoras, coloquei os PIN's que a central da vivo me disse, e nada. Agora, ele pede o código PUK e ja tentei de várias maneiras, inclusive ligando na Vivo, indo nas proprias lojas físicas e nada, eles dizem que o aparelho está desbloqueado mas continua pedindo PUK. Não sabia mais o que fazer, então vi alguns tutoriais e fiz o Jailbreak nele, deu tudo certo e está rodando normal o root do aparelho e tudo mais, porém continua pedindo o maldito código PUK. Tem como remover esse bendito código PUK para eu utilizar meu chip da tim normalmente? Já possuo flash/jailbreak nele, isso facilita? Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. você precisará entrar com o código PUK que vem junto com o Chip ao efetuar a compra do mesmo 2. após isso, se o aparelho for bloqueado da operadora vivo, precisará desbloquea-lo, isso conseguirá com o Heitor aqui no Clan 3. tente um hard reset Procedimento 1. desligue o telefone 2. pressione as teclas: Volume Down + Camera + Power 3. assim que vibrar, solte a tecla: Power 4. continue com as demais pressionadas até o fim 5. pronto Se ainda assim não obter sucesso então leve seu aparelho a uma assistência técnica de sua confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. você precisará entrar com o código PUK que vem junto com o Chip ao efetuar a compra do mesmo

2. após isso, se o aparelho for bloqueado da operadora vivo, precisará desbloquea-lo, isso conseguirá com o Heitor aqui no Clan

3. tente um hard reset

Procedimento

1. desligue o telefone

2. pressione as teclas: Volume Down + Camera + Power

3. assim que vibrar, solte a tecla: Power

4. continue com as demais pressionadas até o fim

5. pronto

Se ainda assim não obter sucesso então leve seu aparelho a uma assistência técnica de sua confiança.

Olá, realizei o procedimento de colocar o PUK que veio no chip durante várias e várias vezes e não obtive resultado nenhum, sempre da como incorreto.

Realizei o procedimento que você me indiciou mas o aviso para colocar o código persiste (tenho mais 7 tentativas restantes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...