Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá todos, Meu pai tinha esse aparelho Nokia Lumia 710 com a operadora Vivo (ele comprou no Walmart) e agora que passou o aparelho para mim, que uso TIM, o aparelho nao aceita nenhum outro chip. Coloquei meu micro sim da Tim, pediu PIN, eu coloquei o PIN do meu chip e nao deu, coloquei o da vivo, coloquei de todas operadoras, coloquei os PIN's que a central da vivo me disse, e nada. Agora, ele pede o código PUK e ja tentei de várias maneiras, inclusive ligando na Vivo, indo nas proprias lojas físicas e nada, eles dizem que o aparelho está desbloqueado mas continua pedindo PUK. Não sabia mais o que fazer, então vi alguns tutoriais e fiz o Jailbreak nele, deu tudo certo e está rodando normal o root do aparelho e tudo mais, porém continua pedindo o maldito código PUK. Tem como remover esse bendito código PUK para eu utilizar meu chip da tim normalmente? Já possuo flash/jailbreak nele, isso facilita? Desde já agradeço.

Postado

1. você precisará entrar com o código PUK que vem junto com o Chip ao efetuar a compra do mesmo 2. após isso, se o aparelho for bloqueado da operadora vivo, precisará desbloquea-lo, isso conseguirá com o Heitor aqui no Clan 3. tente um hard reset Procedimento 1. desligue o telefone 2. pressione as teclas: Volume Down + Camera + Power 3. assim que vibrar, solte a tecla: Power 4. continue com as demais pressionadas até o fim 5. pronto Se ainda assim não obter sucesso então leve seu aparelho a uma assistência técnica de sua confiança.

Postado
  • Autor

1. você precisará entrar com o código PUK que vem junto com o Chip ao efetuar a compra do mesmo

2. após isso, se o aparelho for bloqueado da operadora vivo, precisará desbloquea-lo, isso conseguirá com o Heitor aqui no Clan

3. tente um hard reset

Procedimento

1. desligue o telefone

2. pressione as teclas: Volume Down + Camera + Power

3. assim que vibrar, solte a tecla: Power

4. continue com as demais pressionadas até o fim

5. pronto

Se ainda assim não obter sucesso então leve seu aparelho a uma assistência técnica de sua confiança.

Olá, realizei o procedimento de colocar o PUK que veio no chip durante várias e várias vezes e não obtive resultado nenhum, sempre da como incorreto.

Realizei o procedimento que você me indiciou mas o aviso para colocar o código persiste (tenho mais 7 tentativas restantes).

Postado

amigo, no seu caso é certeza que a operadora consegue, ligue na operadora com o CPF do titular da linha que conseguirá. Caso não tenha o número do CPF do títular mesmo assim tente, mas se o atendente solicitar ai complica... Terá que levar a uma assistência técnica. boa sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.