Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom dia galera!! chegou aqui em minha loja um lg t375, o defeito é o seguinte quando eu aperto a tecla power ele fica só piscando mas não liga, já fiz uma limpeza e uma ressoldagem de leve na placa mas sem sucesso. O cliente disse que ele tava numa ligação e ele tava quase descarregando e no meio da ligação ele desligou.Agradeço a todos desde já quem poder me ajudar

Postado

bom dia galera!! chegou aqui em minha loja um lg t375, o defeito é o seguinte quando eu aperto a tecla power ele fica só piscando mas não liga, já fiz uma limpeza e uma ressoldagem de leve na placa mas sem sucesso. O cliente disse que ele tava numa ligação e ele tava quase descarregando e no meio da ligação ele desligou.Agradeço a todos desde já quem poder me ajudar

tente um hard reset casso não tenha exito faça uma atualização de software....

Postado
  • Autor

amigo eu resolvi assim, liguei ele no cabo usb ai pediu pra inserir a bateria ai eu coloquei a bateria e ele desligou, retirei o cabo e apertei o power ai ele ligou e por fim eu só dei um reset nele 3845#*375# Mas muito obrigado pela atenção valeu mesmo ;entendido

Postado

amigo eu resolvi assim, liguei ele no cabo usb ai pediu pra inserir a bateria ai eu coloquei a bateria e ele desligou, retirei o cabo e apertei o power ai ele ligou e por fim eu só dei um reset nele 3845#*375#

Mas muito obrigado pela atenção valeu mesmo ;entendido

brigado pelo retorno, fica a dica

Encerrado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.