guilhermefilho Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 amigos ja baixei 2 versoes diferente de flash e da este erro no instalador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 amigos ja baixei 2 versoes diferente de flash e da este erro no instalador. tente com essa mano http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-68.html#post214289 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 ja baixei esta ai tambem da o mesmo erro, sera que nao tem ela sem o instalador/ tipo so descompactar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 ja baixei esta ai tambem da o mesmo erro, sera que nao tem ela sem o instalador/ tipo so descompactar? mande o product code para vê se eu acho para você uma só para descompactar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 059g6l3ds18ggpm ta ai amigo quebra essa ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 amigos , problema resolvido, to ate tentando postar a flash ai no clan pois achei em outro lugar mas nao estou conseguindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados