Postado Fevereiro 21, 2014 11 anos Neste Tópico apenas Solicitação de arquivos dumps para Riff Box Mensagens fora desse padrão será deletada sem aviso prévio Vamos manter o fórum 100% Organizado
Postado Fevereiro 24, 2014 11 anos Autor ola boa tarde preciso do dump Samsung s5300. Boa Tarde Conforme solicitado http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=54959&page=2 Editado Julho 31, 2014 10 anos por ToninhoSantos Corrigir link
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos venho solicitar uma ajuda, estou com nokia 520 que morreu a atualizar e nem reconhecia a usb dele ai consegui restaurar e agora reconhece mas não consigo instalar a room pelo care suite e nem hwk e não achei nada como fazer pela riff pois tenho ela a pouco tempo
Postado Junho 21, 2015 9 anos pessoal to querendo enviar uma full dump do S-5283 pra ca mas nao sei como tive procurando essa dump e nao achei dai pintou um ATC do mesmo copiei e resolvi meu problema e gostaria de comtribuir com quem tambem esta precisando dela
Postado Junho 21, 2015 9 anos e so postar aqui em formato compactado se tiver mais de 100 mega e so dividir e postar em mais de um topico que depois a moderaçao junta em um so
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.