Postado Fevereiro 22, 2014 11 anos Pessoal quero comprar uma box mais estou com duvida de qual compra estou entre a volcano e miracle eagle eye ajuda para voces para decidir qual compra desde ja agradeco todos....
Postado Fevereiro 22, 2014 11 anos Bom dia Eu tenho a Volcano e ela nunca me deixou na mão e a GPG Também e muito boa
Postado Fevereiro 22, 2014 11 anos Autor entao a volcano e melhor porque o cara da cell master falou que a que ele esta vendendo mais e miracle eagle eye por ser mais facil de utilizar e faz mais cpu...
Postado Fevereiro 24, 2014 11 anos Olá amigo, possuo a Volcano e posso dizer que ela é ótima para os Spreadtrum e MTK atuais, possuo a GPG Dragon e a uso raramente pois as atualizações dela andam um pouco atrasadas com os aparelhos que temos hoje. Tenho uma outra box Chamada Mobile Doctor é fabricada por um chines chamado TianMu se não me engano a Miracle é uma cópia dela tem atualizações constantes e já fez muitos aparelhos que não consegui com a Dragon ou a Volcano creio que ela é um pouco desconhecida mais é excelente. Box para chines na minha opinião o recomendável é ter pelo menos duas em sua bancada. Abraço
Postado Março 5, 2017 8 anos Amigo hj em dia com as atualizacoes contantes etc sem dúvida alguma a miracle. Pode ser q a volcano ainda surpreenda mas no momento a miracle esta melhor !
Postado Março 5, 2017 8 anos em spread a miracle e melhor mas em mtk o software inferno da volcano e melhor e tem tambem o inferno unitool que e para qualcom que esta em desemvolvimento vai depende das suas nessessidades
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.