Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Vá nas configuraçoes de rede e coloque no manual e faça uma busca de rede se encontrar as redes a antena está boa, pra saber se é o imei conecte na mesma rede q for a do chip, se aparecer erro ao conectar podes crer q é o IMEI.

Postado
  • Autor

Procurei muito sobre a black list, mais não achei! achei um topico dizendo que era pago, mais mesmo assim não conseguii entrar na black list. Ralson,sobre o 5830, o cliente disse que estava bom, e do nada ele parou de funcionar! (Sem sinal) Já estou achando que pode ser IMEI, acho que ele achou esse ATC, mais o invocado, e que ele tem Caixa,nota,carregador, não pode ser achado. mim dar uma posição ai, com sua experiencia

Postado

Parceiro Ralson, registrei na rede da tim e apareceu ''Registrado da rede" mais ainda continua só em Chamadas em emergencia.

fiz uma pequena resouda na antena mais não resolveu

Procurei muito sobre a black list, mais não achei! achei um topico dizendo que era pago, mais mesmo assim não conseguii entrar na black list.

Ralson,sobre o 5830, o cliente disse que estava bom, e do nada ele parou de funcionar! (Sem sinal)

Já estou achando que pode ser IMEI, acho que ele achou esse ATC,

mais o invocado, e que ele tem Caixa,nota,carregador, não pode ser achado.

mim dar uma posição ai, com sua experiencia

Boa Noite

Black list significa que o aparelho foi bloqueado o imeil e nem sempre e bloqueado porque foi furtado,ou achado,Quando são aparelhos tirados de contas e as mesmas não são quitadas também pode acontecer de bloquear eles...

Eu te aconselho a entrar em contato com nossos SuperModeradores Lucas Silva ou Wellington Maciel e fazer uma consulta na black list

Se o aparelho não estiver na black list o senhor terá que abri-lo e fazer os testes na antena externa dele como nosso amigo citou logo acima

Espero ter te ajudado "E lembrando o serviço de consulta não e free"

Postado

Esta mas que "Esclarecido" Vá numa loja autorizada samsung "Munido de sua nota fiscal" e verifique o porque da restrição do seu aparelho!

Observação:

tente esse procedimento de reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-92.html#post313450

Sr, caso obtenha resultado positivo me mande um "Mp" para reabertura do Tópico.

Tópico Encerrado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.