Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

fui tirar codigo de segurança de um nokia 501 pela ciclone box, e ficou com imei 123456.... estou tentando refazer a RPL (write certs) mas nao vai nem a pau, de erro existe alguma maneira de recalcular esse RPL?

Postado

sbcarioca disse:

fui tirar codigo de segurança de um nokia 501 pela ciclone box, e ficou com imei 123456....

estou tentando refazer a RPL (write certs) mas nao vai nem a pau, de erro

existe alguma maneira de recalcular esse RPL?

se você tiver o backup da rpl ou da cert da para recupera

se não tem já era

• 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado
  Em 19/02/2014 em 13:58, sbcarioca disse:

vou tentar la

amigo estou com o mesmo problema fui passar flash no nokia 501 com a cyclone e o imei ficou 123456......... ,ja pasaei a rpl e nada ,fiquei com medo de tirar o codigo do nokia 310 ,fiz o mesmo procedimento e diferente do 501, ele ficou travado com o simbolo da nokia depois apagou de vez ,passei a flash mais uma vez percebi que demora muito para passar ou seja pensei que tinha acabado a flash ,tipo na hwk que diz done, mas na cyclone ela repassa a rpl automatica e o celular voltou sem codigo e funcionando ,so não funcionou no 501 ,porque passei outra flash mais alta tipo 14.1 e não deu para voltar para a atual que estava mas estou tentando qualquer solução colocarei neste topico  ok 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.