Postado Fevereiro 19, 2014 12 anos fui tirar codigo de segurança de um nokia 501 pela ciclone box, e ficou com imei 123456.... estou tentando refazer a RPL (write certs) mas nao vai nem a pau, de erro existe alguma maneira de recalcular esse RPL?
Postado Fevereiro 19, 2014 12 anos fui tirar codigo de segurança de um nokia 501 pela ciclone box, e ficou com imei 123456.... estou tentando refazer a RPL (write certs) mas nao vai nem a pau, de erro existe alguma maneira de recalcular esse RPL? se você tiver o backup da rpl ou da cert da para recupera se não tem já era
Postado Fevereiro 19, 2014 12 anos Autor tenho sim, mas nao vai nem a pau deve ser refeito com aparelho ligado, ou so com a bateria?
Postado Fevereiro 19, 2014 12 anos Autor se você tiver o backup da rpl ou da cert da para recupera se não tem já era O sr teria o procedimento para eu volta-lo?
Postado Fevereiro 19, 2014 12 anos O sr teria o procedimento para eu volta-lo? mesmo procedimento da flash mas ai vc vai roda o backup se for rpl pela write rpl se for cert write certs
Postado Fevereiro 19, 2014 12 anos bom dia amigo,tente usar o backup da rpl da cyclone na mxkey pois por ela é melhor de fazer.
Postado Fevereiro 19, 2014 12 anos o amigo tentou conforme lhe passei,fazer o writte pela mxkey usando o backup da rpl da cyclone?
Postado Fevereiro 19, 2014 12 anos Autor o amigo tentou conforme lhe passei,fazer o writte pela mxkey usando o backup da rpl da cyclone? na mx tb nao esta indo
Postado Março 17, 2014 11 anos amigos tem como eu tira codigo sergurança do nokia 501 com nbox com a kwk ? como eu faça;entendido
Postado Março 17, 2014 11 anos Creio que deva conseguir somente com cabo fbus. Procure adquirir um. Boa sorte.
Postado Março 17, 2014 11 anos boa noite amigos,as unicas box que estao fazendo no momento sao a atf e mxkey,tem uma outra solucao aqui,postada pelo nosso amigo wagner. http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/nokia/54823-alguma-solu%C3%A7%C3%A3o-como-reset-codigo-asha-501-na-hwk-2301.html#entry283101
Postado Abril 3, 2015 10 anos vou tentar la amigo estou com o mesmo problema fui passar flash no nokia 501 com a cyclone e o imei ficou 123456......... ,ja pasaei a rpl e nada ,fiquei com medo de tirar o codigo do nokia 310 ,fiz o mesmo procedimento e diferente do 501, ele ficou travado com o simbolo da nokia depois apagou de vez ,passei a flash mais uma vez percebi que demora muito para passar ou seja pensei que tinha acabado a flash ,tipo na hwk que diz done, mas na cyclone ela repassa a rpl automatica e o celular voltou sem codigo e funcionando ,so não funcionou no 501 ,porque passei outra flash mais alta tipo 14.1 e não deu para voltar para a atual que estava mas estou tentando qualquer solução colocarei neste topico ok
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.