Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos... Estou com sony ericsson lt26i que parou de funcionar o wi-fi nas configurações o botão de ligar está inoperante, como se tivesse desinstalado a função desde de já agradeço a dica no que fazer. boa tarde a todos...

Postado
  • Autor

Caro amigo Anderson G.R boa tarde!!! eu fiz o procedimento de atualização que me enviaste no link... deu tudo certo mais infelizmente não resolveu o meu problema do wi-fi... ele da a msg de que esta ativando o wi-fi e não conclui... o que vc acha ??? abraços!!!

Postado

Vamos aguarda se algum outro membro teria alguma outra possivel soluçao,aqui quando analiso a placa faco limpeza e atualizo e nao ressolve eu coloco como defeito placa e devolvo como sem conserto.Mais vamos aguarda se alguem se manisfesta sobre isso.boa sorte abraco

• 1 ano depois...
Postado

Broder pode ser o chip do wifi que pifou, estou com um com o mesmo problema aqui com o mesmo aparelho, o BT funciona normal mais o wifi não liga por nada, sem contar que a antena do WIFI e BT é o mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.