Postado Fevereiro 18, 2014 11 anos ola pessoal, estou com s3 e não está ligando ao pressionar o power apresenta apenas consumo na fonte. Já foi feito ressolda, e não reconhece no computador para atualizar. Agradeço se alguém poder me ajudar nesse problema.
Postado Fevereiro 18, 2014 11 anos ola pessoal, estou com s3 e não está ligando ao pressionar o power apresenta apenas consumo na fonte. Já foi feito ressolda, e não reconhece no computador para atualizar. Agradeço se alguém poder me ajudar nesse problema. segure volume + / home / power se não for problema físico faz um reparo de boot para voltar reconhecer no pc tem que ter alguma box jtag
Postado Fevereiro 18, 2014 11 anos Autor ola Bruno, esse procedimento eu fiz e não deu certo, fiz na fonte e com a bateria. sera que tem outra solução.
Postado Fevereiro 18, 2014 11 anos ola Bruno, esse procedimento eu fiz e não deu certo, fiz na fonte e com a bateria. sera que tem outra solução. só reparando boot agora boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.