Postado Fevereiro 17, 2014 11 anos Então estou com esse DL aqui que nao esta ligando , ao testar ele na fonte , quando pressiono o power , ele da uma consumação de 0,17, ao soltar o power ele zera 0,00. Se eu aperto novamente , ele novamente para em 0,17 se solto ele zera. Processador: Rockchip RK2926 Placa: M753_rk2926_V1.4
Postado Fevereiro 17, 2014 11 anos Boa tarde Conect ele no computador e veja se o pc vai reconhecer se sim faça a atualização dele
Postado Fevereiro 17, 2014 11 anos Autor Não reconhece no computador , me parece ser problema de hardware , o problema é que eu nem sei onde verificar , parece ser o ''motor de arranque'' do aparelho rs.
Postado Fevereiro 17, 2014 11 anos Provavelmente seja problema de hardware Verifique se não tem sinais de oxidação Se algum componente esquenta E faça as medições nos componentes nos diodos principalmente veja se não tem algum fora do padrão
Postado Setembro 7, 2017 7 anos Estou com o Tablet DL PIS T71 com o mesmo problema quem puder ajudar agradeço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.