Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Então estou com esse tablet TB-50 , onde o mesmo quando liga , ele aparece o boneco do android , aparece o lenoxx e referencias, e depois vai para a tela ''ANDROID'' onde ele carrega até inicializar o tablet, porem o tablet simplesmente apaga logo após aparecer o android. testei na fonte e quando ele apaga , ele mantem a consumação de 0,25 a 0,40. E só consigo ligar ele novamente se eu desconectar a bateria e conectar novamente , ou gerar um curto na bateria! Marca:Lenoxx Modelo: TB-50 Processador: Alwinner A13 Placa: XW 711 V2.1 tentei passar o WIPE ROM A13 , aquele comando cmd que reseta processadores A10 E A13 porem sem sucesso.

Postado
  • Autor

Pablo , o do Wipe rom eu ja tinha tentando nao da nada. Logo após criar o topico , pensei na possibilidade de software, só que ja era sabado a tarde , nem dei continuidade, agora to fazendo o download do firmware dele , nesse caso baixei direto pelo site do fabricante, esse aparelho é CHATO pra firmware, no site la tem uma serie de informações , tive que baixar , conforme a serial e a cor da caixa, existe 17 firmwares , para esse modelo TB-50 isso porque o aparelho é preto e branco , se fosse um TB-50 rosa , ja seria outros firmwares, tem fabricante que gosta de complicar ne, invez de unificar a coisa. Enfim to fazendo o download aqui , ainda hoje posto resultados!

Postado
  • Autor

Galera , cancelei a instalação do firmware. No sabado o wipe aparentemente nao tinha dado certo ,porque nao procedeu nada, porem eu coloquei pra carregar agora e liguei, ele ligou normal , e e ja apareceu aquela msg de seja bem vindo , aperte OK , tipico de quando o aparelho é reniciado ou é ligado pela primeira vez. Entao nesse caso o Wipe Rom MAIS UMA VEZ deu certo, OOO programinha BOM esse em , deveriam fazer para todos os processadores. De qlqr forma obrigado e pode encerrar o topico.

Postado

se vc fizer uma boa pesquisa na net vai descobri que o mesmo não e bom . da muito problema de softwer ja fiz varios aqui funciona por tempo depois volta o trauma ele e ruim mesmo . vc entra no site do fabricante lenox que la deponibiliza o phenix a rom pelo numero de serie e dl . muito facil de fazer , mais lembrando que o mesmo não vale nada então faça deixando o cliente ciente de que ele fez uma mal aquisição.

• 10 meses depois...
Postado

Sei que já tem tempo o tópico, mas é bom para quem ainda tem esse modelo, e tem esse problema da tela preta. Na verdade eu não sei ao certo porque acontece isso, mas ao diminuir o brilho da tela ela simplesmente apaga. Seu tablet estava ligando normal mas com o brilho no minimo, por isso a tela estava preta logo apos aparecer o logo da lenoxx. Fica a dica pra galera, não mexer no brilho do tablet. Testei isso no meu, e constatei que o touch continua funcionando e o tablet ligado normalmente, apos abaixar o brilho a tela apaga, e ao aumentar, ela liga normal. 

• 4 meses depois...
Postado

Bom dia!Tô com um tablete lenoxx tb50 branco e tá com problema no software.liga e quando aparece o nome Android desliga..

Não tenho o serial da caixa pra poder escolher o programa correto com devo proceder?

bom dia,esse é um fórum para técnicos caso o senhor seja retire a tampa traseira do tablet e verifique qual é o processador dele para indicarmos uma rom pra ele,

e caso o senhor não seja recomendo que leve o tablet em uma assistencia mais próximas para não danificar ainda mais o seu tablet..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.