Ir para conteúdo

Multilaser M8 preciso passar Rom nele


Posts Recomendados

Estou com esse modelo com problema na conta do usuário (Google), e comecei a pesquisar sobre como posso passar a Rom dele e percebi que não é tão simples como parece. Achei no site da Multilaser a firmware original dele, e vi também que muitas pessoas que baixaram ela e passaram no seu Tablet M8 ficaram com ele apagados e até o momento o fabricante não deu solução para resolver o problema. Vi em vários fóruns que esse problema é real, portanto não executei a Rom no meu sabendo que iria ficar com ele apagado também. Pergunto aos companheiros se existe uma Rom em algum lugar que seja "boa" e como posso proceder para jogar essa Rom nele sem problemas. E por qual programa eu posso executa-la, pode ser pelo Live suit? Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri e vi que p processador é um Rockchip RK3065. Achei uma compatível porem não é 3065 e sim 3066. Você acha que resolveria ou pode dar problema? Eu li em um outro forum que a rom que tem disponivel no site oficial da Multilaser é compativel com o M8 que não seja 3G, caso passe ela no tablet ele pode apagar. Só pra revisar: O tablet com 3g seria o que tem entrada para chip?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...