Postado Fevereiro 7, 2014 11 anos Olá amigos do fórum, há algum tempo que não trabalhava com manutenção de celulares, mas agora estou voltando ao ramo aqui no interior onde moro pela necessidade da cidade onde não existia até o momento nenhum técnico em t elefonia móvel, porém não estou conseguindo instalar minha hyper box, e tem um cara na capital que me cobrou 500,00 reais para instalar ela e a n box, então se alguém pode me ajudar agradeço, li alguns tópicos, tentei e retentei e não consegui. desde já agradeço a todos.
Postado Fevereiro 7, 2014 11 anos Boa noite "Murilo" Coloque o print do erro que esta dando quando vai instalar e também coloque o print do gerenciador de dispositivos para que possamos ver se todos drivers estão instalado corretamente
Postado Fevereiro 7, 2014 11 anos Autor Acho que o erro é desde a instalação, pois toda vez que clico pra abrir o programa pede pra executar, e o certo e abrir direto.
Postado Fevereiro 7, 2014 11 anos Faça o seguinte desinstale o programa e os driver Baixe o cccleaner e passe no pc e reinicia desative o antivírus Connect a box no computador e espere instalar os driver Instale o programa e abra como administrador
Postado Fevereiro 8, 2014 11 anos Autor Amigo Pablo Morais, seguir todos os seus passos e não obtive sucesso, a box quando coloco no PC não pede para instalar os drives, já estou ficando maluco com essa instalação, imagina só quando for instalar a N Box que acho que é muito mais complicada que essa, se vc ou algum amigo do fórum poder me ajudar agradeço muito.
Postado Fevereiro 8, 2014 11 anos Autor Olá amigos, conseguir fazer a instalação pelo Comzero, leu o aparelho e tudo, porém gostaria de atualizar para o 4.30, pois preciso para os androids, alguém poderia me ajudar por favor!
Postado Fevereiro 8, 2014 11 anos Olá amigos, conseguir fazer a instalação pelo Comzero, leu o aparelho e tudo, porém gostaria de atualizar para o 4.30, pois preciso para os androids, alguém poderia me ajudar por favor! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- bom dia caro colega, para este processo o senhor deve pesquisar na área de atualizações da mesma que se encontra no tópico referente a ela . link: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/hyper-box-306/24333-novas-atualiza%E7%F5es-hyper-box-2.html isto é uma questão de pesquisa amigo, no tópico referente a hyper box encontrarás tudo o que precisas, mas claro se estiver disposto a usar um pouco do seu tempo para isso. não esqueça de atualizar a firmware do equipamento para 1.62 antes de abrir a versão 4.30. boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.