guilhermefilho Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 amigos ja to pra fica doido com este aparelho, ele ta pedindo codigo de usuario, baixei uma flash que diz ser pro scout mas na hora que vou joga o arquivo no programa da este erro, nao sei se tenho que marca alguma opçao no progra tipo mtk ou algo assim . -----------------------------------------------------------mesclado--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- tai ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Testou isto ? http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/motorola-40/49209-motorola-ex117-como-retirar-senha-3.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 ja tinha testado este prcedimento ai na vygis, mas ate que da o boot mas da este erro, fiz flash via rsd mas o codigo nao saiu, como pode . erro via vygis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Bom dia Tente fazer um format nele usando a volcano ou a gpg pela aba MTK E lembrando "Guilherme" Você já e um Usuário velho da casa Evite Flood Leia as Regras / Avisos Vamos manter o fórum sempre organizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 amigo na gpg e na vulcano nem le, este flood, desculpa mas nao sei o que e. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Abra o atc e veja se tem a pinagem rx e tx e faça por ela Flood=Fazer postagem consecutivas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 hum foi mal, eu postei e depois lembrei que tinha esquecido das imagens fui em edita mas nao estava me dando opçao, desculpa, ja tinha olhado ele, nao tem tx e rx na placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 amigos perdi uma semana neste cel mas consegui resolver, queria agradecer a todos companheiro que fizerao seu post, na vulcano e na smart clip deu roo mas na gpgdrango deu trabalho mais foi, depois de muitas tentativas lendo e dando erro uma hora foi mas tive que espera uns 3 minutos, obs; tx e rx abaixo da camera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 amigos perdi uma semana neste cel mas consegui resolver, queria agradecer a todos companheiro que fizerao seu post, na vulcano e na smart clip deu roo mas na gpgdrango deu trabalho mais foi, depois de muitas tentativas lendo e dando erro uma hora foi mas tive que espera uns 3 minutos, obs; tx e rx abaixo da camera. encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados