Ir para conteúdo

s 3 apagado


Posts Recomendados

amigos apareceu um galaxy s 3 aq na loja que o mesmo apagou do nada , o cliente estava usando do nada o atc se apagou, ele não esta entrando em modo dowload... gostaria de fazer um procedimento nele de ressureição via a riff box , mais p isso gostaria da ajuda de vcs . pois não sei o procedimento 100% ... abraços ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos apareceu um galaxy s 3 aq na loja que o mesmo apagou do nada , o cliente estava usando do nada o atc se apagou, ele não esta entrando em modo dowload... gostaria de fazer um procedimento nele de ressureição via a riff box , mais p isso gostaria da ajuda de vcs . pois não sei o procedimento 100% ... abraços ....

Amigo o S3 não tem JTAG, então não existe a possibilidade de vc estar fazendo procedimentos com a Riff.

Esse modelo tem um defeito muito comum que é a morte súbita, parece muito com o que vc descreveu.

Verifique se o aparelho esta com consumo, pois já me aconteceu casos onde era problema na tecla power.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, vamos lá, ja fiz sim alguns i9300 s3 com a minha z3x easy jtag com o jpinflex, basta vc soldar o molex na placa no local já próprio para esta operação, o modo download o amigo consegue com uma jig, inclusive alguns eu só usei o cabo sboot e em seguida flash pelo odin, o contra desses procedimentos é que a flash errada pode deixar o atc sem imei ou ( imei null ), de 6 aparelhos que eu voltei 3 voltaram com imei null, mais ainda não sei exatamente o porque isto acontece...minha dica é primeiramente o cabo sboot e flash pelo odim em caso de perca do imei tente o reparo da efs. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok pessoal segue imagens dos materiais que usei para levantar o gt-i9300 : cabo sboot - post-154892-139968082656_thumb.jpg jpinflex - post-154892-139968082674_thumb.jpg molex - post-154892-13996808268_thumb.png local para solda do molex - post-154892-139968082685_thumb.jpg primeiramente restaure o boot com o cabo sboot, em seguida modo download depois flash ou pela z3x normal ou pela z3x easy jtag ( que grava diretamente no emmc do atc, ou pelo odin .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o cabo sboot é um cabo independente que trabalha só sem conectar com pc nem box, a parte do cartão de memória vc coloca no slot do micro sd, e o cabo usb vc pluga na entrada usb do aparelho, em seguida insira bateria 100% carregada e pronto !!

GPG cabo S-Boot foi especialmente desenhada para reparar inicialização mortos em Samsung I9300, i9500, N7100 telefones celulares. Este cabo funciona de forma autónoma e não necessita de créditos, caixas ou dongles.

[h=2]Modelos suportados e Recursos[/h]

  • Reparo Samsung I9300 Dead Boot
  • Repair Samsung i9500 Dead Boot
  • Repair Samsung N7100 Dead Boot
[h=2]Procedimentos de Reparação Dead Boot[/h] [h=3]Samsung I9300[/h]

  • Insira o cartão SD (I9500/I9300/N7100)
  • Desligue o telefone (mas não desligue a fonte de alimentação ou deixe uma bateria in)
  • Insira baixar clipe
  • Espere 2-5 minutos (não retire a fonte de alimentação)
  • Após este processo, o telefone desliga-se automaticamente para o modo DWL
[h=3]Samsung N7100[/h]

  • Tire a tela do telefone (se não for removido, a tela pode ficar queimado)
  • Tire único PCB com fonte de alimentação regulada
  • Insira o cartão SD (I9500/I9300/N7100)
  • Insira baixar clipe
  • Espere 5 minutos
  • Ligue para download clipe e executar plataforma piscando
  • Se o motorista for reconhecido, carregar o arquivo e piscar o telefone
  • Após o fim do processo de colocar a tela voltar
[h=3]Samsung i9500[/h]

  • Tire a tela do telefone (se não for removido, a tela pode ficar queimado)
  • Tire único PCB com fonte de alimentação regulada
  • Insira o cartão SD (I9500/I9300/N7100)
  • Insira baixar clipe
  • Espere 5 minutos
  • Ligue para download clipe e executar plataforma piscando
  • Se o motorista for reconhecido, carregar o arquivo e piscar o telefone
  • Após o fim do processo de colocar a tela voltar
Observação: Se o sistema telefônico trava após DWL modo, pode ser o problema com o Flash IC ou outro hardware.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...