Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos apareceu um galaxy s 3 aq na loja que o mesmo apagou do nada , o cliente estava usando do nada o atc se apagou, ele não esta entrando em modo dowload... gostaria de fazer um procedimento nele de ressureição via a riff box , mais p isso gostaria da ajuda de vcs . pois não sei o procedimento 100% ... abraços ....

Postado

amigos apareceu um galaxy s 3 aq na loja que o mesmo apagou do nada , o cliente estava usando do nada o atc se apagou, ele não esta entrando em modo dowload... gostaria de fazer um procedimento nele de ressureição via a riff box , mais p isso gostaria da ajuda de vcs . pois não sei o procedimento 100% ... abraços ....

Amigo o S3 não tem JTAG, então não existe a possibilidade de vc estar fazendo procedimentos com a Riff.

Esse modelo tem um defeito muito comum que é a morte súbita, parece muito com o que vc descreveu.

Verifique se o aparelho esta com consumo, pois já me aconteceu casos onde era problema na tecla power.

Boa sorte!

Postado
  • Autor

coloquei o atc na fonte e mostra consumo ao ser teclado o botão power .... amigo hwilian já vi procedimentos desse aparelho via riff box não sei dizer qual procedimento mais tem varios no yotube....

Postado

amigos, vamos lá, ja fiz sim alguns i9300 s3 com a minha z3x easy jtag com o jpinflex, basta vc soldar o molex na placa no local já próprio para esta operação, o modo download o amigo consegue com uma jig, inclusive alguns eu só usei o cabo sboot e em seguida flash pelo odin, o contra desses procedimentos é que a flash errada pode deixar o atc sem imei ou ( imei null ), de 6 aparelhos que eu voltei 3 voltaram com imei null, mais ainda não sei exatamente o porque isto acontece...minha dica é primeiramente o cabo sboot e flash pelo odim em caso de perca do imei tente o reparo da efs. boa sorte

Postado

Amigos desculpe alguma confusão, tenho a medusa e não consta o modelo S3, pelo menos não o I9300. Mas como o amigo lucas citou, procurei algumas informações e aparentemente a riff suporta sim esse modelo.

post-20451-139968082579_thumb.png

Postado

ok pessoal segue imagens dos materiais que usei para levantar o gt-i9300 : cabo sboot - post-154892-139968082656_thumb.jpg jpinflex - post-154892-139968082674_thumb.jpg molex - post-154892-13996808268_thumb.png local para solda do molex - post-154892-139968082685_thumb.jpg primeiramente restaure o boot com o cabo sboot, em seguida modo download depois flash ou pela z3x normal ou pela z3x easy jtag ( que grava diretamente no emmc do atc, ou pelo odin .

Postado

amigo o cabo sboot é um cabo independente que trabalha só sem conectar com pc nem box, a parte do cartão de memória vc coloca no slot do micro sd, e o cabo usb vc pluga na entrada usb do aparelho, em seguida insira bateria 100% carregada e pronto !!

GPG cabo S-Boot foi especialmente desenhada para reparar inicialização mortos em Samsung I9300, i9500, N7100 telefones celulares. Este cabo funciona de forma autónoma e não necessita de créditos, caixas ou dongles.

[h=2]Modelos suportados e Recursos[/h]

• Reparo Samsung I9300 Dead Boot
  • Repair Samsung i9500 Dead Boot
  • Repair Samsung N7100 Dead Boot
[h=2]Procedimentos de Reparação Dead Boot[/h] [h=3]Samsung I9300[/h]

• Insira o cartão SD (I9500/I9300/N7100)
  • Desligue o telefone (mas não desligue a fonte de alimentação ou deixe uma bateria in)
  • Insira baixar clipe
  • Espere 2-5 minutos (não retire a fonte de alimentação)
  • Após este processo, o telefone desliga-se automaticamente para o modo DWL
[h=3]Samsung N7100[/h]

• Tire a tela do telefone (se não for removido, a tela pode ficar queimado)
  • Tire único PCB com fonte de alimentação regulada
  • Insira baixar clipe
  • Espere 5 minutos
  • Ligue para download clipe e executar plataforma piscando
  • Se o motorista for reconhecido, carregar o arquivo e piscar o telefone
  • Após o fim do processo de colocar a tela voltar
[h=3]Samsung i9500[/h]

• Tire a tela do telefone (se não for removido, a tela pode ficar queimado)
  • Tire único PCB com fonte de alimentação regulada
  • Insira baixar clipe
  • Espere 5 minutos
  • Ligue para download clipe e executar plataforma piscando
  • Se o motorista for reconhecido, carregar o arquivo e piscar o telefone
  • Após o fim do processo de colocar a tela voltar
Observação: Se o sistema telefônico trava após DWL modo, pode ser o problema com o Flash IC ou outro hardware.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.