Postado Fevereiro 6, 2014 11 anos Boa tarde pessoal pequei um Sony ST26a Xperia J com o local de inseri a antena coxial aquele cabinho que liga de um lado pro outro entam esta sem o cabo e sem local de conecta pensei em fazer um jump mais sem suceso alguem poderia me ajuda?
Postado Fevereiro 6, 2014 11 anos Boa tarde pessoal pequei um Sony ST26a Xperia J com o local de inseri a antena coxial aquele cabinho que liga de um lado pro outro entam esta sem o cabo e sem local de conecta pensei em fazer um jump mais sem suceso alguem poderia me ajuda?[ATTACH]42372[/ATTACH] [ATTACH]42373[/ATTACH] Amigo pelo que vi das imagens esta faltando o conector da antena, mas as trilhas não estão rompidas. Sendo assim é possível vc estar fazendo um jump com fio esmaltado. Aquele cabinho que liga as duas placas é tipo um coaxial, portanto dois fios apenas que vc precisará jumpear. Boa sorte!
Postado Fevereiro 6, 2014 11 anos Entam amigo fiz isto aqui e nao funcionou [ATTACH]42391[/ATTACH][ATTACH]42392[/ATTACH] Amigo quanto ao jumper que vc fez não sei se entendi errado mas vc jumpeou isoladamente as placas? Veja pra captar o sinal, a placa mãe precisa estar conectada a uma antena, esse jumper que vc fez é pra conector de antena rural. No seu caso, vc falou que veio faltando o cabo coaxial, então vc tem que ligar a placa principal a placa onde esta conectada a antena. Veja essa imagem q eu postei, mostra a idéia da coisa.
Postado Fevereiro 7, 2014 11 anos Autor Entam amigo ela tava conecta na placa de baixa ea de cima nesse modo ai vo faze do teu geito e posto resultado
Postado Maio 13, 2015 10 anos estou com o mesmo problema / ja fiz tudo isso mais nao volta fiz a atualização de software e nada .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.