Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Dia..... Qual a operadora de origem??... O senhor já fez o desbloqueio do mesmo??... Qual mensagem aparece na tela??... O senhor tem q ver se ele esta aceitando o chip e dando a mensagem de insira chip.. nesse caso seria o leitor de chip danificado, troque o mesmo e teste. Ou se ele ñ aceita chip nenhum, nesse caso ele tem q pedir o codigo de rede pra desbloquear o mesmo, nesse caso faço o Unlock pela Ust Pro. Poste o resultado... Abraços Dj Cell :good:

Postado
  • Autor

quando coloco chips da tim, claro e oi ele fica pedindo pra inserir o sim mais quando coloco o chip da vivo ele mostra erro no chip e contate o fornecedor eu ja testei varios chips da vivo bons e ele sempre da esse erro. ja resoldei o conector.

• 1 ano depois...
Postado

quando coloco chips da tim, claro e oi ele fica pedindo pra inserir o sim mais quando coloco o chip da vivo ele mostra erro no chip e contate o fornecedor eu ja testei varios chips da vivo bons e ele sempre da esse erro. ja resoldei o conector.

Estou com o mesmo problema amigo alguém tem uma solução ??

Aguardo respostas!!

Postado

O amigo ja verificou toda a pci se tem níveis de oxidação ou componente faltando junto ao slot do sim card?

Ja efetuo flesh?

Desoxidação? Mesmo que não tenha aplique uma limpeza. Obs com um lápis borracha limpe os conectores do slot.

Tentou substitui o slot?

Teste e post resultados

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.