Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá amigos, boa tarde Sou técnico em eletronica, e esse aparelho comprei nos EUA para meu uso. Já sabia que seu sistema SMS estaria bloqueado, e teria que usar ADB para a liberação. Só que, com o método do Kleber aqui do fórum, não obtive exito... o aparelho não entra em root nem à paulada....rs Ao digitar a linha de comando cd /data/local/bin e em seguida ./rageagainstthecage-arm5.bin, ele vai de boa, aparece Forken xxxx childs.... e ao dar exit trava. Saio até a tela inicial do android, entro como local mais uma vez no Connectbot, e o cursor já é #.... mais ao dar a linha de comando /data/local/tmp/install-root.sh, ao tentar sair, aparece "conexão perdida". Baixei o Root Checker, e nele diz que meu aparelho não é rootável. E para variar... o superuser não consigo desinstalar nem deletar da pasta system!! Nem se fizer master reset! +,-, green, home e power. Algum amigo pode me dar uma dica de como proceder corretamente??? ABraços!!!

Postado

Olá amigos, boa tarde

Sou técnico em eletronica, e esse aparelho comprei nos EUA para meu uso.

Já sabia que seu sistema SMS estaria bloqueado, e teria que usar ADB para a liberação.

Só que, com o método do Kleber aqui do fórum, não obtive exito... o aparelho não entra em root nem à paulada....rs

Ao digitar a linha de comando cd /data/local/bin e em seguida ./rageagainstthecage-arm5.bin, ele vai de boa, aparece Forken xxxx childs.... e ao dar exit trava. Saio até a tela inicial do android, entro como local mais uma vez no Connectbot, e o cursor já é #.... mais ao dar a linha de comando /data/local/tmp/install-root.sh, ao tentar sair, aparece "conexão perdida".

Baixei o Root Checker, e nele diz que meu aparelho não é rootável. E para variar... o superuser não consigo desinstalar nem deletar da pasta system!! Nem se fizer master reset! +,-, green, home e power.

Algum amigo pode me dar uma dica de como proceder corretamente???

ABraços!!!

a dica é usar o superoneclick

tem um ritual meio chato pq tem mudar a porta no meio do caminho

o mais difícil é o root mesmo

perseverança amigo e boa sorte

se ela acabar procure um técnico especializado em iden amigo

Postado
  • Autor

a dica é usar o superoneclick

tem um ritual meio chato pq tem mudar a porta no meio do caminho

o mais difícil é o root mesmo

perseverança amigo e boa sorte

se ela acabar procure um técnico especializado em iden amigo

Acabei de sair de um, e juntos tentamos e não conseguimos...... tentei com o superoneclick... e pairou uma dúvida:

QUando ele para em "rageagainstthecage", mudo para modem e rapidamente para depuração, e aparece "ROOTED". Mais na verificação, dis que o dispositivo foi desatado ou está ocupado.

Será possível que essa rom esteja com algum bloqueio especial? O rapaz me falou que é o primeiro que ele pega com essa chatisse. Eu, como nunca fiz Iden.... ta sendo uma batalha...rs

• 3 semanas depois...
Postado

Tbm lhe aconselho a procurar por um tecnico Iden... Porem te dando uma dica... procure por um tuto no forum... porem leia as postagens ate o final Pq no primeiro post que explica como eh feito o procedimento tem uma 1 ou 2 linhas erradas se não me engano, e logo abaixo segue a correção !!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.