Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá amigos, boa tarde Sou técnico em eletronica, e esse aparelho comprei nos EUA para meu uso. Já sabia que seu sistema SMS estaria bloqueado, e teria que usar ADB para a liberação. Só que, com o método do Kleber aqui do fórum, não obtive exito... o aparelho não entra em root nem à paulada....rs Ao digitar a linha de comando cd /data/local/bin e em seguida ./rageagainstthecage-arm5.bin, ele vai de boa, aparece Forken xxxx childs.... e ao dar exit trava. Saio até a tela inicial do android, entro como local mais uma vez no Connectbot, e o cursor já é #.... mais ao dar a linha de comando /data/local/tmp/install-root.sh, ao tentar sair, aparece "conexão perdida". Baixei o Root Checker, e nele diz que meu aparelho não é rootável. E para variar... o superuser não consigo desinstalar nem deletar da pasta system!! Nem se fizer master reset! +,-, green, home e power. Algum amigo pode me dar uma dica de como proceder corretamente??? ABraços!!!

Postado

Olá amigos, boa tarde

Sou técnico em eletronica, e esse aparelho comprei nos EUA para meu uso.

Já sabia que seu sistema SMS estaria bloqueado, e teria que usar ADB para a liberação.

Só que, com o método do Kleber aqui do fórum, não obtive exito... o aparelho não entra em root nem à paulada....rs