Postado Fevereiro 4, 2014 11 anos bom dia estou com um tablet da multilazer sky preto de 8" troquei a tela e o touch dele mas quando liguei ele ficou travado na tela inicial e ñ achei nada de como se faz o procedimento e firmeware alguém pode me ajudar por favor
Postado Fevereiro 4, 2014 11 anos Precisamos de mais informações para ajudar, como modelo, processador, aí sim teremos alguma possível solução para você.
Postado Fevereiro 5, 2014 11 anos Autor O modelo só está escrito assim: Marca: Multilaser. Modelo: Sky. Ref: NB004. Cor: Preto. e o processador EM-A100-V2
Postado Fevereiro 5, 2014 11 anos Tente Atualizar ele usando essa firmware a que : http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-2.html#post310801
Postado Fevereiro 5, 2014 11 anos Autor eu ja tentei com essa eu extrai e coloquei na raiz do cartão ,mas ñ aconteceu nada ,tem algum jeito diferente de fazer?
Postado Fevereiro 5, 2014 11 anos Voce teria que extrai o arquivo update coloca-lo num Cartão SD formatado em fat32 colocar o cartão sd no Tablet e colocar ele no carregador a atualização começara automaticamente Boa Sorte
Postado Fevereiro 5, 2014 11 anos Autor o processador está escrito tele chips - - - - - - - - - - Pablo não deu certo fiz direitinho baixei esse q vc me indicou ,mas ñ deu ficou a tela do multilazer travado e ñ atualizo,vc teria outra dica para me ajudar?
Postado Fevereiro 5, 2014 11 anos Boa noite tem como você anexar uma foto da placa para que possa ficar melhor em te ajudar
Postado Fevereiro 13, 2014 11 anos Autor Boa noite tem como você anexar uma foto da placa para que possa ficar melhor em te ajudar
Postado Fevereiro 13, 2014 11 anos Infelizmente as imagens não estão muito nítidas tente anexar usando o clanload
Postado Fevereiro 13, 2014 11 anos 42602[/ATTACH][ATTACH]42600[/ATTACH][ATTACH]42601[/ATTACH] essas são as fotos da placase o tablet tiver travado na tela A9 eu consegui resolver um aqui com esta firmware https://www.clansoft.net/sw/search.php?q=sky
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.